segunda-feira, 29 de agosto de 2011

°o.O VOLTEI! O.o°

Postando em plena segunda-feira?Mas eu estava trabalhando ontem,então hoje é que é domingo,kkkk...Aqui tá ventando forte,meu sininho de vento não pára quieto.Só que os ventos de agosto começaram já em julho e quando eles param a chuva chega.A natureza é mesmo prodigiosa,né?Na última vez que fui na casa de praia encontrei isso aqui:


A imagem ficou um pouco desfocada,mas isso é um pedaço de madeira com uma coisinha bonitinha de cor verde pendurada,certo?Será que daí saí uma borboleta?E olha só,não plantamos,mas este pé de tomate nasceu na borda da piscina:



Dar pra ver um tomate pequeno e verdinho.E olha os tomates que tiramos desta mesma planta:



Enormes e saudáveis.E a certeza de não ter agrotóxico não tem preço!Depois desta coloquei água no pé de tomate,é o mínimo que podia fazer.Tenho vontade de ter uma horta em casa,parece coisa de antigamente?Que nada!Ah se eu  morasse numa casa com quintal!
Mudando de assunto,vou ver se faço um link aqui para o blog,como o template não é personalizado vou ter que me virar,né?Mas não é dificil,eu sei.
E mudando de assunto de novo,vocês já fizeram hidratação para os pés?Não é passar hidratante simplesmente,é um tratamento que usa inclusive uma manta térmica pra facilitar a penetração do hidratante na pele.Pois é,eu fiz semana passada,porque meus pés são muito ressecados.Puxa que delícia,saí com os pés tão macios!Deve ser esta a sensação de andar nas nuvens.Navegando pela net encontrei esta dica:


Receita caseira para pés ressecados

Pelo menos uma vez por semana é preciso esfoliar os pés para evitar ressecamento e rachaduras. Para isso você deve misturar 2 colheres (sopa) de mel com 4 colheres (sopa) de açúcar e massagear os pés antes do banho, depois enxugue-os bem e passe um creme hidratante.Fonte: Ana Clara/SP

Fácil,né?Ou você  pode usar um bom esfoliante antes do hidratante.

Por hoje é só!Bjocas!

Código pra Technorati:  VDTXM9F3W4AV

19 comentários:

  1. Oi, Ane... Casulo assim verdinho? Eu nunca vi... os daqui são sempre cinzas e saem borboletas lindas! Do verde deve sair uma mais bonita ainda, né? Tomate na beira da piscina? A terra é boa! Uma pena não ter quem cuide o dia a dia pois vocês podiam ter uma bela de uma horta lá! Aqui a gente tem tomate, pimentão, abóbora e melancia também dá bem! O nosso mamoeiro, ninguém acredita... o bicho é comprido que só (tem que usar escada de pedreiro para tirar mamão!) e ele não pára de produzir! Eu já fiz um tratamento assim para os pés! Aqui pertinho tem o "SPA dos pés"... Saí de lá flutuando! No dia a dia eu uso o esfoliante e o hidratante da Avon para os pés! O esfoliante tem cheirinho de mentol... Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrá-la em meus cantinhos! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida Ane !!
    Amiga, mas que beleza é a Mãe Natureza. Com um fio de fertilidade, ela brota onde for !!
    O casulo verdinho p/ mim é novidade também, mas pela imagem é um casulo sim !! A borboleta deverá nascer linda !!
    Os tomatinhos... ahhh eu adoro tomates !! Hoje em dia qto mais saudável for nossa alimentação, o organismo e a alma agradecem !!

    Ane, o livro "A Senhora de Avalon", não é oficialmente uma continuação do "Brumas de Avalon".

    Mas ele nos dá muitas respostas que ficam subentendidas no "Brumas".
    Portanto, existe um elo entre as duas obras sim !! E o ambiente é o mesmo também.
    Em " A Senhora de Avalon" entendemos melhor a importância da Dama do Lago ou Viviane, ao preparar o Reino para o nascimento de Arthur. Os personagens principais aparecem tanto numa obra qto noutra !!

    Sobre os Livros do meu Post: Eles sã óptimos mesmo. E fiz os releases para esclarecer e situar melhor as histórias. Eu já os li de fio a pavio russ. O Portal, eu li duas vezes russs. Fiquei a sonhar com o belo Padre Grandier... Tadinho do Ralph de Bricassart de "Os Pássaros Feridos", perdeu o trono russs.
    Beijos Amiga querida, e uma abençoada semana p/ ti !! Adorei tua visita !!

    C/ Carinho e Aromas de Rosas...
    Lilly Rose :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Casulo verde... A borboleta irá nascer maravilhosa, hein? rs'
    Os tomates também ficaram ótimos! Legal ele nascer "do nada", Hehe :D
    Gostei da diquinha, vou tentar fazê-la aqui em casa...


    Beijinhos, :*
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  4. Oi ,Amiga Ane. Tudo bem?
    Que lindos tomatinhos nasceram!!! A Natureza é milagrosa!!
    Vim desejar uma Ótima Terça e um bela continuação de semana!
    O Blog "Natureza Feminina" traz um post sobre Salas de Estar.
    Será que tem alguma que vc possa achar que é a "sua cara"?
    Passe lá pra ver qdo der!
    Beijinhos,MARY.
    http://naturezafeminina.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Ane, querida... Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrá-la em meus cantinhos! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que bacana! Será que lá dentro tinha alguma sementinha? *u*
    Novo post no DR!

    Beijão,
    Agnes Arruda.

    ResponderExcluir
  7. Olá,Amiga Ane! Como vai?
    E a Borboleta nasceu mesmo? Fiquei curiosa!!!
    Passando pra desejar um Lindo Fim de Semana!
    "A Amizade é como uma plantinha, que quando regada com carinho, crescerá e virará uma linda flor."
    Tem post novo e "Primaveril", na minha "COZINHA"!
    Beijinhos,
    MARY.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ane! Hoje chegando direto do Sem Neuras... Meu paladar aprovou o sabor chocolate com menta e não quer saber de outro! Engraçado é que a primeira vez, comi um pão de mel recheado de menta, desconfiada... mas apaixonei na hora! Agora é sorvete de chocolate com menta, garrafinha de menta, trufa de menta... Muito bom! Espero esteja tudo tranquilo por aí! Por aqui, a expectativa pela excursão! Não vejo a hora! E, suas fotos me animaram, acho que antes das férias do Maurício terminarem, vamos até o Cristo Redentor! Uma saudade de ver o Rio lá de cima... Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga! Muito obrigada pela visita! Os pés são nosso sustentáculo e sentí-los bem faz bem ao corpo todo! Beijos e bom final de semana! Sonja

    ResponderExcluir
  10. Oii flor! O DREAMING MUDOU DE ENDEREÇO!AGORA É BLOGSPOT! O NOVO É: www.dr-dreaming.blogspot.com

    Espero sua visita lá, se realmente gosta do Dreaming, não abandona, entra lá e vê as novidades *-*

    Beijos mil!
    Agnes Arruda.

    ResponderExcluir
  11. A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem, Ane? Espero em Deus que sim! Muito bom esse seu post! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha. Beijinhos e uma semana abençoada! Samantha

    ResponderExcluir
  12. amiga linda
    em comemoração as
    3.000 visitinhas
    fiz um mimo para
    comemoramos juntas
    pois, foi pelo seu carinho
    e dedicação, que conseguir
    chegar até aqui.E também o mimo
    que fiz pra comemorar sua nova
    casinha arrumada.
    Feliz semana
    bjs
    aqui estar:
    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oie Ane passando p t desejar uma semaninha MARA!! fiquei curiosa ja saiu borboleta??? vendo os tomantes me deu uma xodadeeeee de minha bisa ..ela morava numa casa com quintal enorme tipo sitio..é vc pegava uvas na parreira..tinha hortas frutas..meu tio sempre ia la p cuidar ..capinar os matos ..+ ela sempre ficava de olho p nao cortar os pes de flores..era uma blz pq tinha flores misturado com os pes de frutas ..agora quem comprou derrubou a casa e vai construir um predio..+ eh dificil ver casas com quintal de terra no interior o povo coloca piso e compra cebolinha na feira..amiga legal a dica vou passar p minha vó ela adora..Bjinhux

    ResponderExcluir
  14. opsssss!!! (TOMATES)

    ResponderExcluir
  15. Ane muito maneiro seu blog super organizado com ótimo conteúdo gostaria de parabenizar pelo ótimo trabalho voltarei mais vezes no seu encantador blog que Deus esteja sempre contigo
    Desejo muito sucesso

    ResponderExcluir
  16. Queridinha como é linda nossa natureza e tem gente que ñ dá valor.. Bem amadinha postei no meu dicas de beleza..tendências para primavera verão aparece..tem vestidinhos lindos kkkkk.. amada feliz Setembro ..feliz feriado!!! Se cuide... fique com os anjinhos ..te dolu beijokinhas!!!
    http:dicasdebelezadanadja.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  17. Boa noite querida Ane !!
    Amiga, eu dei um "pit-stop" na leitura esta semana.

    Mas espero que gostes do livro !!
    Meu Blog está "sequinho" por um novo post russs.

    Ane, um Feliz e Abençoado 07 de Setembro amiga !!
    Bom Feriado !!! Ficas com Deus !!

    Aromas de Amêndoas...

    Lilly Rose

    ResponderExcluir
  18. OIA KIIDINHA...TEM BÔLO NO MEU CAFOFO KKKKKKKK...NIVER DA MIGUINHA LIDI..E DO ELFINHO DUDU !!BEIJUS FELIZ DOMINGO !!BOM SONINHO VOU MIMI !!

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, Ane!
    Aproveitando seu hiato, venho visitar posts que ainda não vi.
    A natureza sempre me encanta e espero nunca perder esse olhar. Plantar em casa, seja em vasos ou na terra, sempre nos enche de alegria ao ver o nascimento das plantinhas. Os tomates parecem deliciosos.
    rsrs acho que deve ser essa sensação de andar nas nuvens. Meus pés também são ressecados, aliás, minha pele e a dica é ótima - já pinei!
    Adorei a tulipa das fotos eternizadas, que belezura!!!

    Abraços esmagadores e dias felizes.

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir