sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mudando o Template de novo


EU
Talvez eu seja a menina sonhadora
Que vocês não conhecem
Ou até mesmo a menina delicada
Que vocês nunca viram
Ou a menina colorida
Do mundinho preto e branco
A menina que sabe a fórmula
Mas não tem o dom de amar

Se por trás de toda folha
Há uma gota
Se em cada flor
Há uma borboleta
Se existe em todo campo
Um singelo beija-flor
Por trás da minha tristeza,
o arco-íris do amor.

(Anônimo)

O amor é sempre o motivo maior!
Editando em 02/10:Já viram que mudei a "roupagem do blog" né?É que achei este template mais bonitinho que o outro.Se eu achar outro mais bonito que este?Mudo outra vez!Uma das melhores coisas em se ter um blog é mudar o visual do mesmo,por isso não se assustem,vcs não entraram no blog errado...Mudei pra este cor de rosa que achei demais de lindooo!!!De todos o mais bonito até agora.Só não consegui mudar a cor da letra do post pra uma mais escura e mais fácil de ler,por isso este post está em negrito.Prometo que agora sossego!
Peraí...Salvando...É que Leti tá aqui bem na frente do monitor pra chamar minha atenção pedindo comida...Fôfa!Voltei!Aproveitei pra jantar canjiquinha de milho e tapioca com côco!Daqui a um tempinho faço meu café.E estou de olho na novela das 7 pra rir com Áureo!!
Amanhã estou de plantão por isso adiantei a atualização do blog.Domingo acho que vou pra casa de Barra,por isso não vou ter tempo pra atualizar.Aliás,aqui é feriadão porque segunda é feriado estadual,sabe?O supermercado hoje já estava lotado.É sempre assim em véspera de feriado.Mas estou preocupada com as contas pra pagar por causa da greve dos correios,mas até agora elas estão chegando sem problemas,qualquer uma que faltar pego a segunda via na internet.E os bancos em greve também?
Mas por hoje é só!
O slide de mimos foi atualizado!Obrigada Fernanda!

15 comentários:

  1. Vim te desejar um lindo fds... beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Testando comentários...

    ResponderExcluir
  3. Oie Ane nao atualizei meu blog por falta de tempo ..semana de provas entao ja viu neh?? e hoje vou num show de rock .. System of A Down.. D+ o poema :)) agora qto ao Lay gostei de tds ...lindo fds ..e qdo atualizar t aviso podexa..Bjinhux

    ResponderExcluir
  4. Uau... aquele template era bonito mas esse... arrasou! Estou precisando mudar o template do Livre Pensamento para um primaveril, mas estou tendo tantos problemas com o PC/anti vírus... Obrigada pela visita ao EcoBlog! Finalmente atualizei! Beijocas ecológicas e bom final de semana! Tetê

    ResponderExcluir
  5. oie amada amiga querida,eu ameiiiii esse template,confesso que o outro tava meio complicado pra mim,adoreiiii principalmente esses clips lindinhos ,e folha de papael ameiii,acho que vou fazer um blog no blogspot com folha de caderno,ameii,minha linda,brigaduuuu pelo carinho que sempre deixa em meu cantinho,vc é muito especial,desejo um domingo iluminado,muita paz e luz em sua vida,te adoro,bjus mil

    ResponderExcluir
  6. Adorei o novo template Ane! Ficou maravilhoso! rs'
    Gostei dos textinhos que escolheu também, umas graças!

    Beijinhos,
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  7. oi amiga linda que bom
    que aprendeu meu nominho
    sei que não vai mais esquecer rs
    amei sua nova arrumação
    confesso que amei
    como você já sabe
    estou comemorando 4 mil visitinha
    e venho trazer o selinho
    para compartilhamos esse
    momento juntas
    aqui estar:
    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

    lindo domingo bjs

    ResponderExcluir
  8. Doladinha vc troca de lay como troca de camisetas kkkkkkkkkk... esse tá combinando mais com a estação ..tudo floridinho ... tá meigo d++++...kiida Que todos os dias quando
    você acordar,receba
    dos Céus a Bênção
    de ter sempre por perto
    as pessoas que te Amam...
    Irei postar o 5 poema ..e dessa vêz é o da amiguinha e poetisa Maryzinha do cozinhando com Mary tá lindo !!!!
    Aparece tá !!BEIJOS E FELIZ SEMANINHA
    HTTP://PETALASEROSAS.ZIP.NET

    ResponderExcluir
  9. Oi Ane! Finalmente a primavera chegou ao Livre Pensamento! Vá colher algumas tulipas! Quando será que o carteiro vai me trazer sua carta? Aqui, a agência também está aberta, mas meu amigo que trabalha lá disse que não é seguro pois as cartas estão acumuladas na central de distribuição... Vou pedir que os anjos a tragam! BJks Tetê

    ResponderExcluir
  10. Ane sabe que imaginava que você estaria logo mudando seu Templates. te conheço amiga, sei que você adora fazer isso, e suas cores sempre são essas mais sensíveis. Ficou lindo esse, mais bonito que o outro. O poema está lindo sonhar é muito bom.Desejo uma ótima semana, cheia de muitas energias positivas, muita paz e muita luz sempre na tua vida. Beijos grande!

    Smareis

    ResponderExcluir
  11. Olá,Amiga Ane! Tudo bem?
    Parabéns pelo belo template novo!
    Sabe,eu tb adoro ver o Áureo!!!
    Vim ver as 9dades e convidar pra ver as tendências de Cabelos para a nova Estação,no "Natureza Feminina".
    Ótima Semaninha!
    Beijinhos,
    MARY.
    http://naturezafeminina.zip.net

    ResponderExcluir
  12. Ai como tô feliz doladinha..completei a marca de 100 mil visitas ...affy quantas visitinhas kkkk ...valeu amore espero que goste da festinha que preparei para vc!!!!
    Tem miminho para vc tb...e espero vc no pétalas e rosas ..homenagem para minha 5 poetisa..a Maryzinha do blogger cozinhando!!!! beijus queridinha amo vc... valeu fuiiii ..feliz semaninha e com bastante festinhaskkkkk
    http://petalaserosas.zip.net/

    ResponderExcluir
  13. Ai como tô feliz doladinha..completei a marca de 100 mil visitas ...affy quantas visitinhas kkkk ...valeu amore espero que goste da festinha que preparei para vc!!!!
    Tem miminho para vc tb...e espero vc no pétalas e rosas ..homenagem para minha 5 poetisa..a Maryzinha do blogger cozinhando!!!! beijus queridinha amo vc... valeu fuiiii ..feliz semaninha e com bastante festinhaskkkkk
    http://petalaserosas.zip.net/

    ResponderExcluir
  14. Que lindo o novo template! Eu tb gosto de mudancas, acho q faz bem pra alma da gente. Cosntantemente troco o meu blog tb :)
    Seja sempre bem vinda Ane.
    Meu carinho.

    Sol-risos :)

    ResponderExcluir
  15. Oi Ane! Passando prá agradecer a visita ao Sem Neuras! Bjks Tetê

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir