quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Atualizando...


Oi pessoas!Nesta segunda passei um sufoco com meu Ka quando ia para o trabalho.Mais ou menos na metade do caminho o carro começou a tremer,acendeu a luz de mau funcionamento do motor e eu quase entrei em pânico.Mantive a frieza com a graça de Deus e entrei no posto mais próximo,mas lá não havia o que fazer pois nem sabiam direito qual era o problema,tentei ligar pra o seguro mas não consegui porque lá não tinha rede pra meu celular.Sem opção,fui indo devagar e consegui chegar na cidade onde trabalho.Então liguei pra o seguro novamente e tudo que eles podiam fazer era mandar um reboque pra o carro ir pra oficina.Este tipo de problema não é com eles.Como eu estava perto de uma oficina e tinha um colega meu do hospital que trabalha com peças de carro,dispensei o reboque,até porque o carro andava,apenas estava falhando e perdendo a potência.Mas não tinha a peça na cidade,tiveram que mandar de Natal e foi dificil de conseguir,então só ontem a tarde é que ficou tudo OK e eu voltei pra casa sem problemas.Nossa...

No fim de semana passado vi 3 filmes ótimos!Recomendo pra vcs!O primeiro foi "Thor" que é 10!Amei! O ator que faz o herói dos quadrinhos que virou filme é um colírio pra meus olhos cansados!!Kkk....O segundo foi "Tron o legado" que é bastante diferente do primeiro filme,embora os nomes sejam parecidos,e que se passa num universo digital com a mais alta tecnologia.Não faz muito tempo que estes filmes estavam nas telas de cinema,mas não tive oportunidade de ver.Gostei demais!O terceiro filme é bem diferente destes dois.É "O Retrato de Dorian Gray" baseado no livro com o mesmo nome.Apesar do que sempre acontece quando um livro é adaptado pra filme,eles mudaram a estória em vários pontos e ressaltaram outros que no livro não são assim tão importantes,no geral ficou bom,gostei.

Lembrando pra vocês a campanha "Outubro Rosa"...Confesso que detesto a tal da mamografia,mas claro que faria o exame pra evitar o pior...
Gostei deste video:

Retirei a música por enquanto,tá?Estou pra  marcar uma consulta com minha mastologista que também é ginecologista,até porque preciso fazer uns exames periódicos que o trabalho exige,saiu até um decreto e portaria sôbre isso,é obrigatório.

Este cantinho rosa completou suas primeiras 1000 visitas!Uia!

É isso!Um beijo e até a próxima!

15 comentários:

  1. Nossa, nem me fale em carro com problema! O Junior estava um terror, mas Maurício é um teimoso, não escuta nada que eu falo... eu já tinha dito que devia ser bateria mas precisou parar de vez e chamar o mecânico prá ele ver que era mesmo bateria! Foi só trocar e o "menino" voltou às boas! Parabéns pelas primeiras 1000 visitas! Ah... mandei ontem sua carta, tá? Avisa quando chegar! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  2. Problemas em carro? Ainda bem quando são neles e3 não em nós,rs...

    Beijos ,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. O Tal do carro com problema fico no stress geral. Ja aconteceu algumas vezes comigo. Tou precisando fazer minha mamografia, estou atrasada esse ano. Mas faço antes de findar o ano. Beijo amiga e ótima noite.

    ResponderExcluir
  4. oi... adorei sua visita no blog... hehehe
    Ah..já vi dois dos filmes que você recomendou.. Thor e Tron - o legado.. e tenho que confessar que eu tbm amei o ator que faz Thor.. realmente um colirio...E é melhor se prevenir né! Não só porque estão fazendo a campanha... mas porque somos mulheres e temos que nos cuidar! Ah.. e os homens tbm podem fazer os cuidados... Big beijos (http://legally.jenynha.zip.net)

    ResponderExcluir
  5. Oie Ane vc trabalha em outra city? qto ao carro concordo com a chica..seu rosinha ja tem 1000 visitas :) acho q nao t falei + adorei o seu lay rosinha..Bjinhux

    ResponderExcluir
  6. Oie Ane vc trabalha em outra city? qto ao carro concordo com a chica..seu rosinha ja tem 1000 visitas :) acho q nao t falei + adorei o seu lay rosinha..Bjinhux

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida
    venho te oferecer o selinho seguidor
    pois estou comemorando 103 seguidores
    e você faz parte dessa minha conquista
    bjs
    aqui estar:
    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

    Lindo final de semana
    parabéns amiga pela iniciativa
    bjsbjsbjsbjsbsj

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que tudo terminou bem.

    Bom fim de semana para vc Ane.

    Obrigada pela sua companhia.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  9. Uau...que susto menina!!!
    Ja´tive um problema com um fiesta, também ford...

    começou a tremer, parar, e pasme, o motor inteiro se soltou e caiu no chão...

    simplesmente, os parafuso, sei lá, se soltaram... um sufoco... em uma avenida movimentada de São Paulo...
    aff... enfim... este é meu causo...ahahah...
    beijos, adorei a visita...

    adoro este template, lindo demais.

    ResponderExcluir
  10. Ane!

    "Hoje se chover, seja feliz com a chuva que molha os campos, varre as ruas e limpa o ar. Se fizer sol, aproveite o calor. Se houver flores em seu jardim, aproveite o perfume. Se tudo estiver seco, aproveite para colocar as mãos na terra, plantar sementes, regá-las e aguardar a floração. Mas, verdadeiramente, a única fonte de felicidade está dentro de nós mesmos e deve ser repartida. Repartir as alegrias é como espalhar perfume sobre os outros. Sempre algumas gotas caem sobre nós. Quando partilhada, a alegria aumenta... Hoje não arrume desculpas. SEJA FELIZ!"

    Bom domingo!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  11. Olá,Amiga Ane ! Parabéns pelas 1000 visitas neste novo cantinho!
    Não tem nada mais chato que carro enguiçado!!! O nosso tb deu problema ontem, sorte que percebi antes do Jairo sair ( vasava Gasolina!!!).
    E fazer os Exames como prevensão é mesmo o ideal!!!
    Vim desejar um Ótimo Domingo!
    Como Amanhã comemora-se o Halloween, estou postando um
    outro Conto de Dia das Bruxas , que eu havia escrito.
    Este conto de hj está no Blog NATUREZA FEMININA.
    Espero que Vc goste! Happy Halloween!
    Kisses, MARY.

    ResponderExcluir
  12. Viva doladinha feliz travessuras e guloseimas para vc ....Booo saindo de fininho com minha vassourinha kkkkkkkkkkkkkkkkkke feliz semaninha..aqui em Petropolis um frio danado e chuvendo muito..tenho que ir desviando da chuva com minha vassourinha kkkkkk !!!
    ((eta carro é uma familia Ñ É QUERIDINHA !!!

    ResponderExcluir
  13. oi minha amiga.. postando pra informar.. que meu blog foi atualizado.. http://legally.jenynha.zip.net...

    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ane!

    Pois é, quem tem carro passa por esses sufocos de vez em quando.

    Quanto aos filmes, vou anotar as dicas. Só o segundo é que não me atraiu muito porque não gosto de filmes com essa temática.

    No mais, vida que segue.

    Beijos meus,
    I.

    ResponderExcluir
  15. OLÁ
    ANE
    PASSANDO PARA TE FAZER UMA VISITINHA. BELO BLOG O SEU. EU POSSO IMAGINAR OQUE VC PASSOU. SE VC ME PERMITIR GOSTARIA DE VOLTAR DE NOVO. AGUARDO SUA VISITA. UM ABRAÇO.
    BRISA

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir