quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Oi Gente!


Sonhar é dar a vida nova cor
Dar gosto bom as lágrimas de dor
O sol pode apagar
O mar perder a voz
Mas nunca morre
Um sonho bom dentro de nós
(Mário Lago)

*********

Chegando pra atualizar este cantinho cor de rosa.Estou muito enfadada hoje,só me recupero depois de uma boa noite de sôno,se Deus quiser!Meus exames deram normais,pelo menos os de sangue,o colesterol está só um pouquinho alto e na urina deu leveduras,que acho que vai se repetir no preventivo,ou seja,monília incomodando,mas não é nada que não se resolva rápido.Próxima terça faço o ultrasom,mas pelo exame que a médica já fez no consultório acho que vai dar normal.Feito isso,preciso partir pra o calvário de um tratamento dentário.O que é pior,dentista ou ginecologista?Kkkkk....
Quanto a viagem,nada resolvido ainda.Talvez não seja mais em janeiro,não dar tempo,estas coisas a gente tem que planejar com antecedência,né?
Entrei numa nova rede social,acho que se chama assim,é o Skoob.O tema principal lá é livros,ou seja,é pra quem gosta de ler,trocar idéias sôbre os livros que leu,está lendo ou que vai ler.Pode-se até emprestar ou trocar livros,seguir e ser seguido e por aí vai...sou nova lá ainda estou aprendendo a mexer,mas o objetivo é incentivar ainda mais minha vontade de ler.
Como foram de feriado? Na segunda muita gente trabalhou,só foi feriadão pra quem pode,né?No feriado mesmo fomos pra Barra comer peixe assado com macaxeira frita a beira mar e depois tomar banho de piscina...ô vida boa...
De vez em quando gosto de experimentar alimentos diferentes,andei comendo tâmaras,licor de jaca,pão de centeio...adoro novidades!Agora emagrecer mesmo é outra estória,não consigo e já desencanei,nem penso nisso.Agora que eu preciso me mexer,isso preciso.Falta só coragem pra fazer atividade física...

Por hoje é só!Beijos e até a próxima!

 

11 comentários:

  1. Também preciso me mexer...

    Espero que todos os exames que faltam deem normais..

    Tudo de bom pra ti, beijo ,chica

    ResponderExcluir
  2. Ane,que bom que não deu nada sério em seus exames!Quem tem saude, tem tudo mesmo!...rss...entre dentista e ginecologista, prefiro o dentista!...rss...mas é dificil fazer a escolha,realmente!...rss...bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que deu tudo certo mesmo, Ane! ^^
    Ah, sobre a fotinho: no próximo sábado (sem ser o de amanhã) vou gravar o vídeo falando o que recebi nas semanas e claro, o cabelo estará lá, novinho! kkkk'


    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá amiga
    eu,também preciso fazer
    atividade física vamos juntas rs
    meu feriado foi bom
    também foi na praia rs
    e que bom saber que seu exames estão normais o meus
    também deram.
    lindo final de semana
    beijokas

    ResponderExcluir
  5. DOLADINHA ..Ñ SEI O QUE TENHO MAIS PAVOR DENTISTA..OU GINECOLOGISTAKKKKKK
    BEM A FESTA DO MEU NIVER NO MEU CAFOFINHO COMEÇOU KKKKKK...CORRE ..PARA ARRUMAR UMA MESA KKKKKKKKKKK
    TÁ LINDO DE MAIS ..ESTOU MEGA FELIZ...BEIJOKINHAS KIIDA !TE ESPERO VIU?????

    ResponderExcluir
  6. Olá,Amiga Ane! Tudo ok?
    Não sei o que é pior pra mim ir à Medico ou à Dentista ou à Fisioterapia! Detesto tudo!!! Bom mesmo é ir à Restaurante! Rss... Mas este Feriado nem saimos,pois chovia muitopor aqui!!!!
    Vim desejar um Ótimo Fim de Semana e tb convidar para conhecer o Novo Blog do Casal de Lobos, em novo endereço:
    http://casaldelobos5.zip.net
    Na minha "Cozinha" tem um Bolo com Docinhos pra amiga Nadjinha ,que aniversaria. Passe lá!
    http://cozinhandocommary2.zip.net
    Beijos no Coração.
    MARY.

    ResponderExcluir
  7. ♡°
    º✿
    º° ♥✿
    Olá, amiga!
    Bom fim de semana!
    Beijinhos.
    Minas

    ❣✿

    ResponderExcluir
  8. Oie Ane desculpe o sumiço...depois de um mes atualizei o blog :p foi q viajei na 6ª a noite antes do feriado..+ levei livros p estudar..fomos p o sitio de meu tio/vô ..agora estou suss..terminaram as provas e euzinha passei Graças a Deus ..qto aos exames nao sei qual eh o pior pq nunca fui em ginecologista ...dentista vou 1 x por ano + nunca preciso fazer nadik ..ufaaaa ..q bom q seus exames deram tds normais..esse seu Lay eh lindo D+ acho q ja falei neh? otimo domingo e uma semaninha abençoada..Bjinhux

    ResponderExcluir
  9. Saulo Alves de Oliveira20/11/2011, 23:19

    Olá Sulane,

    Hoje visitei seu novo blog. Não sabia que você era escritora. Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Querida Ane ! Como vai?
    Vim te desejar uma bela semana!
    Os versos de Mario Lago são lindos! É centenário dele,não?!
    E Vc está animada em decorar a casa para o Natal?
    Esta semana no "NATUREZA FEMININA", falo das Luzes e tb da decoração da Mesa. Passe lá!
    Beijinhos, Mary.

    ResponderExcluir
  11. Ane querida,

    Que bom que os seus exames estão normais. Eu tb ando às voltas com exames. Meu colesterol está na marca de 243 e tive que fechar a boca para gorduras.

    A poesia de M.L. é bela. Sim, sonhar dá à vida, outro sentido.

    Beijo,
    I.

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir