quarta-feira, 23 de maio de 2012

Um Meme e outras coisinhas...em 23/05

Oi Gente!Atualizando mais cedo pra aproveitar a folga.Hoje estou respondendo um meme que me foi passado pela Smareis,uma amiga blogueira das antigas que voltou a blogar pra alegria geral.O blog dela é 10,viu gente?Sempre gostei de memes,fico sempre feliz por terem lembrado da minha pessoa e do meu humilde blog,por isso,embora com atraso,aqui estão as respostas as perguntas que me foram passadas:
1 - Quando surgiu a ideia de criar o seu blogue?
Nossa...faz um bom tempo que tenho blog. Na verdade foi logo quando surgiu os blogs na internet, era uma febre na época. Não me lembro da data exata, era por volta de 2000/2001.Eu amei a idéia e logo fiz um pra mim no UOL. No começo apanhei bastante até aprender a mexer em tudo, inclusive no HTML do blog pra deixar do jeito que eu queria.
2 - Origem do nome do seu blogue.
Astrologia. Sempre gostei muito de signos, não pra ver previsões de horóscopo, mas pra checar as personalidades das pessoas, é uma maneira de conhecer a nós mesmos,os que nos cercam e convivem conosco. Pois é, como eu sou de Câncer cujo regente é a Lua...daí veio o nome do blog:A Lua e Eu.

3 - Você teve/tem outros blogues além deste?
Tive outros blogs ,fotoblogs, flogs...Experimentei vários “provedores de blogs”. Mas o que mais durou foi o “A Lua e Eu” no UOL que sempre considerei como o blog principal e que depois migrou pra cá, para o blogspot. Sempre que mudo de template, o que eu gosto muito de fazer, digo que o blog está com uma nova “versão”. Acabo de criar mais um blog no Tumblr que se chama “Amei isso". Será que gosto de blogs?

4 - Já pensou desistir alguma vez do seu blogue?
Ah sim, várias vezes. Cheguei a me afastar, entrar em “hiatus”,ficar semanas sem blogar...Mas sempre voltava ao blog!

5 - Mande uma mensagem para os seus seguidores.
Gente, agradeço de coração pelas visitas e comentários que fazem a alegria deste blog. Espero que continuemos juntos neste mundo blogueiro por muito tempo ainda, trocando idéias, textos, carinhos,etc.


Sobre a Blogueira: Ane

1 - Uma música: Só uma?Quase todas de Enya, Sarah brightman, Abba, Adele, Marisa Monte, Roxette, A-ha, Bond, Bruno Mars...
2 - Um livro: Só um?As Crônicas de Nárnia, O Senhor dos Anéis, Harry Potter... Os de Agatha Christie...
3 - Um filme: Os mesmos acima...e muitos outros...principalmente os de suspense.
4- Um hobby: Navegar na Net, ler, ouvir música...
5 - Um medo: De acidentes, de tragédias, de barata, medo que o mundo se acabe!
6 - Uma mania: Limpeza e organização.
7 - Um sonho: Que o mundo seja melhor em todos os aspectos, começando pelo nosso país.
8 - Não consigo viver sem: Saúde, paz,tranquilidade e amor!
9 - Tem coleção de alguma coisa? Tenho, estou colecionando imagens da Net.
10 - Gostaria de fazer alguma pergunta aos próximos participantes?
Vocês gostam de meme? Caso sim, podem levar estas perguntas pra vcs, caso contrário, não se sintam obrigados.


Algumas novidades rápidas:

1-Aqui tá chovendo gente!Vc acha que isso não é novidade?Mas pra nós é!A torcida é que esta abençoada chuva chegue no sertão!
2-Minha sobrinha Pri chega amanhã dos EUA.Foi quase 1 ano lá estudando,minha irmã está contando as horas,os minutos,os segundos...e já tem almoço marcado pra comemorar a volta!
3-Como eu disse acima,fiz um novo blog no Tumblr,que se chama Amei Isso.
Lá vou compartilhar várias coisinhas que acho pela net,principalmente imagens.Se puderem ir lá conhecer,vou adorar! Lá não tem comentários,mas caso vcs queiram deixar um recado pra dizer o que acharam,é só clicar em "ask me anything".Gostei de lá,mas ainda prefiro o blogspot,pra mim é o melhor!

E pra terminar:


Um abraço!!

22 comentários:

  1. Gostei de tuas respostas e fui ver o novo blog! Lindo! mas sou uma anta e não sei comentar lá.Não achei o espeço e nem tem co0mo seguir,né? beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Ane :)
    Boa noite!
    Adorei ler suas respostas e gostei muito de saber que vc tem Tumblr.
    Eu também tenho,desde agosto do ano passado,e chama 'Aromas Invisíveis'.
    Já estou seguindo o seu.
    Achei uma graça: 'Amei isso'
    P.S:(Ainda acho a configuração dele meio complicada,mas um dia eu aprendo!rsrs).
    Prefiro também o Blogspot!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite Ane!Tudo bem? (espero que sim)!Que bom receber sua visita amiga, é sim, mudei dde lay!A Tati que fez.... ela tem mãos de fada ^^ Nossa, muito lindo o teclado, quero um =D Ah.... achei muito legal você responder o meme também!Muito lindo esse quadrinho que você colocou no final do post!Bom Ane, vou indo.Até logo e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ane,

    Menina gostei imenso das suas respostas. Muitas coisas parecida comigo. Também sou a maior colecionada de imagem. Tenho centenas de DVD gravados com imagens,e designer que faço,cada uma mais linda que a outra. Estamos nesse caminho juntas na mesma data. Tem também dessa época a Nadjinha, Mary e Jairo, Lidiane, Mary Help,Nilson, tantos outros que esqueci agora.Que bom que ainda estamos juntas.
    Eu ainda tem o Escrevinhando com o Coração e muitos outros blog,estão restrito também tenho tumblr que não atualizo a algum tempo. Ultimamente estou só atualizando o "Refletindo com a Smareis" e o "Visito Leio gosto e indico".Estou sem tempo pra blog ultimamente,e estou fazendo o possivel pra atualizar toda semana e fazer as visitas. Eu amo meus blogs e adoro a blogesfera.

    Depois passo pra conhecer seu tumblr.

    Beijos e ótima quinta. Obrigada pelo carinho, e vamos que vamos em frente sempre juntas.

    ResponderExcluir
  6. Tantas imagens lindas que encontramos na net que dá vontade mesmo de colecionar, mas eu sou o tipo que acho bonito mas protelo e, na verdade, meu tempo tem sido bem escasso online e quando posso, é só o "Luz" mesmo. Tenho tumblr, mas está esquecido, assim como várias outras ferramentas. Abro conta para ver como funciona e logo depois perco o interesse.
    Ane, nem sei a quanto tempo te conheço... mas faz tempo heim?
    Também espero ficar bastante tempo nesse mundo blogueiro... ;)
    Bom restinho de semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  7. Também sou uma apaixonada por fotografia e estou, constantemente, a xeretar os fotógrafos especiais.
    As imagens lindas que mais me atraem, utilizo para ilustrar minhas postagens.
    O meme é ótimo para conhecermos, um pouquinho mais, nossos amigos. Nem poderia imaginar a origem do nome de seu blog (rsss).

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Só para dizer que visitei o seu blog hoje. Boa tarde e boa sorrrrrrrte, como diz o Paulo Henrique Amorim.

    ResponderExcluir
  9. Ane,que legais as suas respostas!Tb sou fã da Agatha Christie!Só não vou levar,porque já respondi esse desafio!Bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  10. Oie Ane!
    Obrigada pelo comentário!
    Gostei muito do seu cantinho...!

    Que bom que gostou do meu blog!!
    Gostei muito do seu meme! Ótimas perguntas!

    Bjs,
    Ariane;)

    ResponderExcluir
  11. Oie Ane passei p deixar meu carinho..+ como estou numa correria pq semana de provas..entao amanha volto p ler seu post com calma e deixar um comentario sobre o post tah??!! fique com Deus....Bjinhux

    ResponderExcluir
  12. eta que legal conhecer você mais um pouco amiga
    medo de barata eu tenho nojo dela rs
    sua irmã teve tá a mil em rs
    eu também criei uma conta no Tumblr mais ainda não arrumei rs, no dia 22 se comemorou o dia do abraço e fiz um mimo para comemorar esse dia tão especial amiga aqui estar:http://i942.photobucket.com/albums/ad269/palavrasdemenina/abraofeito.gif

    "Um abraço é a menor distancia entre dois amigos."

    Lindo final de semana rs beijokas

    ResponderExcluir
  13. Boa Noite minha doce Ane!

    Que show suas respostas!
    Blog é um vício que vai e volta, né? rsrs...
    Estive quase 2 anos longe! Não sei ao certo o que houve. Não conseguia blogar! Tudo se tornou chato pra mim e me afastei.
    Conforme ia recebendo E-mails, ia me contagiando e hoje estou de volta :) É uma boa terapia também, né?
    Para ser mais uma vez sincera, eu não gosto muito de memes :(

    Obrigada pelo carinho amada e tenha um ótimo final de semana!
    Beijinhos no coração da sempre sua amiga...TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  14. EEE doladinha chegando rapidex com meu lap kkkkk,,,,, nossa nem me fale a drikinha tá indo e studar em buenos aires ...vai ficar lá seis meses se passar ficará 6 anos affy que o meu coração tá apertado ,,,kiida postei um lindo poema da amiguxinha Helenita no meu pétalas ...tem dicas legais tb no meu dicas de beleza .e no meu mundinho falo sobre santa Sara !!beijus e feliz fds !!!
    www.petalaserosas.zip.net
    www.dicasdebelezadanadja.blogger.com.br
    www.mundinhomisticodanadja.blogger.com.br
    te esperoooooooooooooooooooooo fuiii

    ResponderExcluir
  15. Oie Ane voltei p ler seu post..Gostei de ler seu meme..entao assim surgiu A Lua E Eu :) HTML euzinha nessa coisa nao entendo nadik..faço uma confusao pq se colocar uma virgula zoa tudinho..aff..barata eu tenho pavorrrrr..legal aprender pq vc muda seu Layout sempre q t der vontade :) fui conhecer seu outro cantinho..achei fowfinho um cachorrinho ..Lindo D+...um fds com mt Saúde.. paz..tranquilidade e amor..Bjinhux

    ResponderExcluir
  16. Oi Ane! Ontem já estive aqui lendo seu post. Atualizei o Manancial e vi você no topo, mas como eu queria ir no "Amei isso", deixei prá voltar com calma! Tentei "comentar" mas tem que se cadastrar... quase cadasttrei um prá mim! rs...rs...rs... Também "amei isso"...rs...rs...rs... Mas ontem já criei uma página para mim no face... não sei que loucura é essa que me domina! rs...rs...rs... Ah! Sua carta chegou hoje! Aguarde que você vai receber uma carta enooooorme! Muito legal o meme! Eu gosto de lê-los mas tenho uma preguiça de responder e acabo nunca paticipando! Querida, bom final de semana! Bjks Tetê - Livre Pensamento

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga! Muito obrigada pela visita! Seu post está muito bom. Gostei de te conhecer um pouco mais! Beijos e bom final de semana! Sonja

    ResponderExcluir
  18. OLá Ane,
    Passae pra desejar, que sua semana seja só de benção. Grande abraço!
    Beijos no ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. Oi Ane! Miga quanto tempo essas ultimas semanas foram terríveis muita correria mais consegui dar uma atualizada no blog. Que legal essa brincadeira, realmente você é a blogueira mais fiel que conheço. Vou visitar seu novo blog depois falo sobre ele. Beijokinhas e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  20. Obrigada por contar um pouco amis sobre você, um lindo dia beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  21. Oi Ane! Você não avisou que tinha mandado carta, mas ela já chegou, viu? Acabei de atualizar o Avaliando a Vida, passa só prá ver o que essa sua amiga arrumou! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  22. Olá,Amiga Ane!Tudo Bem?
    Vim ver as novidades por aqui!
    E gostei de te conhecer um pouco mais através do Meme!!!
    Te convido a ler o post novo do "Casal de Lobos" e tb do "Cozinhando com Mary".
    Passe lá se puder!
    Ótima Semaninha!
    Beijos, Mary Am.
    http://casaldelobos5.zip.net
    http://cozinhandocommary2.zip.net

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir