terça-feira, 12 de junho de 2012

Amenidades...em 12/06


Olá!Bem,já que falei que tinha comprado uma bolsa lilás,aqui está duas fotos da mesma:


As cores da foto não ficaram muito boas,mas é um lilás clarinho,nada de lilás "berrante"...(risos).Nem é grande nem pequena,é média.E é cheia de divisões e subdivisões por dentro,do jeito que eu gosto.


E aqui está Leti vendo TV,ela não gosta de foto,vira a cara para o outro lado(risos),mas acho que é por causa da luz do flash(ela se assusta):


Tadinha,está em plena crise renal,gente.Fazendo xixi avermelhado de sangue.Não se alarmem,não é tanto sangue assim.Mas não deixa de comer,tomar água (muita água) e dormir.Só reclama quando vai para o banheiro.

Em homenagem ao dia dos namorados e como eu adoro gatos:


E pra nós que não temos namorado:


É isso aí! Beijos nas bochechas!

PS:Nova música no blog!Lana del Rey - Blue Jeans.

25 comentários:

  1. yeebaaaa 1ª a comentar :) Ane se minha mamy ver sua bolsa ela fica malukete..ela adora comprar bolsas e ganhar..euzinha soh tenho mochilas..+ se precisar eu pego da minha mana..mamy..+ eh linda d+ a bolsa pq eh um lilas bem clarinho..euzinha q nao sou ligada em bolsa achei linda..agora o gatinho p encontrar sua gatinha nuxaaa..show de post..a Leti vendo TV :) gpstei do texto...esse paragrafo "complete a sim mesmo" Feliz Dia Dos Namorados..otima semaninha..fique com Deus..Bjinhux

    ResponderExcluir
  2. Opss;;(Complete a si mesmo) estou no pc do meu tio e me atrapalho com esse teclado..

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!Ado0rei as fotos!!beijos,linda semana!

    ResponderExcluir
  4. Bolsa maravilhosa, ele vai ficar bom.
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Ane :)
    Linda demais sua bolsa,adorei!
    E tomara que Leti fique boa logo.
    Pra quem não tem namorado,eu sempre digo o seguinte:
    E daí passar o dia dos namorados sem namorado.Vc não passa o dia do índio com um índio,o dia da árvore com uma árvore,muito menos o dia de finados com um defunto,né?!.
    O importante é estar feliz e viver a vida que é muito boa.
    A frase que vc postou é maravilhosa e tem tudo a ver.O gostoso é estar com alguém que nos transborde mesmo!
    A grande verdade é que,quando menos se espera,o amor acontece!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Anjo!!! O bom de sermos amigos é que não importa como somos , o que fazemos ou onde estamos;
    O que importa mesmo é sabermos que somos amigos e que a nossa conexão é mantida pelo pulsar do nosso coração !!
    Uma linda noite dos namorados muito amor no coração.
    Obrigada pelo carinho pela presença constante
    no meu blog minha linda amizade.
    Beijos saudades receba meu carinho.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  7. Olá querida Ane!

    Olha amiga... Nem sei ao certo o que era! Só sei que estão curados =D
    Linda a bolsa! Amei!!!
    Que coisa mais fofa a sua gatinha! Ficou tímida para posar na foto! rsrs...

    Obrigada pelo carinho amiga e tenha uma ótima semana!
    FELIZ DIA DOS NAMORADOS =D
    Beijinhos no coração da sempre amiga... TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Imaginava a bolsa mais escura(rss). É bem clarinha e bela. Você fez uma homenagem terna para o dia dos namorados. Aliás, ternura nunca deve faltar entre as pessoas que se relacionam.
    Fiquei com dó da gatinha. Espero que logo melhore. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Ane,adorei sua postagem!Minha filha tem uma bolsa bem parecida com essa mas o lilás é mais forte.Acho bonita!Amei a msg dos gatinhos e espero que o seu fique bom logo tb!Bjs,

    ResponderExcluir
  10. Aff... que bolsa chique! Você falou lilás, minha cabeça foi num tom mais puxado para o vermelho! É um lilás acinzentado! Lindona!!!! Leti dodói de novo... temperamental, virando a cara! É osso! rs...rs...rs... Ah... e esse gato passando pelos pregos prá namorar... ô dó! O que não se faz por um grande amor!!!! Quanto as fotos dos sapatinhos (já fiz dois modelos diferentes!) o problema é passar para o PC! Como eu já perdi fotos nesse processo, fico com medo e sempre levo a câmera para descarregar na loja. As últimas foram do niver da minha mãe e já com o joelho nesse estado não pude descarregar. Também, ontem nem pensei nisso... na terça, vou sair de novo e vou levar a máquina! Aguarde! rs...rs...rs... Obrigada pelas visita ao Livre Pensamento e Avaliando a Vida! Bjks Tetê - Ah... deixei sua carta no correio ontem! Me avisa quando chegar, tá?

    ResponderExcluir
  11. isso mesmo amei a frase
    a bolsa também muito linda
    bjs amiga meu dia foi muito bom

    ResponderExcluir
  12. Oie vidinha mas que linda bolsa.. amo tb uma bolsa ..bem amo sapatos..lingerie kkkkk !!!Seu cat é muito fofo ..saudades da minha Isis..ela era enorme amarela linda mesmo ..tá do ladinho de São Francisco..bem querida e viva Santo Antonio..tem receitinhas novas no Arraiá ..beijus feliz semaninha !!!!Anarriêeee

    ResponderExcluir
  13. Querida Ane,

    Obrigada pela sua sempre acolhedora presença no meu blog. Ando devagar quase parando, mas vou levando, rs.
    ===
    A bolsa é linda. Gosto desses modelos! Aliás, ando precisando comprar uma, urgente, rs.

    Tadinha da Lete, Crise renal é brabo! Ela deve sentir dores horríveis. Melhoras para ela.

    Meu beijo, linda e doce Ane!

    Inês

    ResponderExcluir
  14. Obrigado por ter enriquecido minha vida com a alegria da vossa presença.
    Gestos de amor, atenção e carinho faz ver quanto você é
    tão especial no geito de ser e como são bem-vindas as suas visitas.
    Agradeço a Deus pelo que conquistei até agora, mas peço a Ele para me dar sabedoria para conquistar muito mais.
    E saiba que assim como eu sempre pude contar com você, você pode contar sempre comigo.
    Um final de semana beijos no seu coração.
    Carinhosamente:Evanir...

    ResponderExcluir
  15. Oi Ane! Que bolsa lindaaaa! Realmente não parece que é lilás mais um beige. Tadinha da Leti, melhoras para ela. Lindo a imagem do dia dos namorados!!! Beijokinhas, tenha um bom FDS e uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  16. A bolsa é lindíssima mesmo! *-* Adoro quando elas têm várias divisões por dentro também, como sou desorganizada isso me ajuda demais! hahaha
    Adorei a fotinho da sua gata, meus cachorrinhos também "não gostam" de tirar foto!
    Amei as imagens que você usou para falar do dia dos namorados... Principalmente dos gatinhos, awn <3


    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Ane! Acabo de atualizar o EcoBlog. Obrigada pela visita! Beijocas ecológicas e bom final de semana! Tetê

    ResponderExcluir
  18. Oie Ane!
    Nossa, que bolsa linda!!! Realmente não parece lilás, mas aqueles "lilázes" berrantes também não meio estranhos... rsrsrsrs...

    Segui sua dica e criei um perfil no Skoob! O link tá lá no meu blog, se quiser entrar, mesmo não tendo conta. Você tem?

    Ah, melhoras pra sua gatinha!

    Bjs,
    Ariane;)
    http://somniator-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde querida Ane !!!

    Mas é claro que lembro de ti amiga !
    Trocávamos algumas figurinhas literárias russs.
    Teu cantinho está um mimo, suave e singelo como tu és !!

    Adorei a bolsa. Tu és das minhas. Amo bolsa grande, cheia de compartimentos e a cor lilás é linda !!!

    Ahh eu não sabia que tinhas uma gatinha !!!
    Eu gosto muito de cachorros, temos nossa Lady aqui também russs.

    Mas gatinho nunca tivemos, sei que são muito independentes e adoram o aconchego com seu dono(a).

    Tua Leti é uma fofuxa Ane !!Estimo suas melhoras.

    O recado sobre o Dia dos Namorados é maravilhoso e o que todos sonhamos em um relacionamento.

    Obrigada por parabenizar-me no bloguxo de Nadjinha !!! Agora estou a voltar, mas não fiz alarde, pois não sabia se seria possivel.

    Contudo agora já me sinto mais motivada e preparada para retornar !!!

    Beijos querida Ane !!Abençoado FDS !!!

    Aromas de Rosas...
    Lilly Rose

    ResponderExcluir
  20. Olá amiga! Muito obrigada pela visita! Bom falar das amenidades da vida, né? Beijos e bom final de semana! Sonja

    ResponderExcluir
  21. Oi Ane
    Gostoso falar de amenidades. É isso que deixa a vida mais suave. Que bolsa linda... um lilás bastante delicado. Seu blog é encantador. Fico sempre muito feliz quando venho te visitar. Um charme gostoso. Apareça para uma visitinha. Vou adorar a sua presença por lá. Uma linda semana.
    um abraço com carinho
    Gracita
    http://gracitamensagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Querida Ane! Como vai?
    Espero que sua Gatinha LETI esteje bem melhor!
    Não gosto de ver bichinhos doentes, fico triste,pois acho que eles são tão indefesos.
    São como crianças,né?!!!
    Sua Bolsa é Linda! Tb gosto deste tipo de bolsa!!!
    Te convido a provar da minha Canjica (Mungunzá), lá na minha "Cozinha"!
    Tem "normal" e tb "DIET"!!! Rss... Deliciosa!
    Ótima Semaninha!
    Beijos,
    MARY.

    ResponderExcluir
  23. Oi Ane,
    Adorei a bolsa, gosto muito do lilas também. A sua gatinha esta linda. A cadela da minha mana também esta com problemas renais
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir