terça-feira, 3 de julho de 2012

Chegou meu mês!..em 03/07

Oi Gente!Bem vindo Julho!
Como vocês sabem,domingo passado acabou a Eurocopa,e sempre que tem copa eu faço minha seleção de jogadores belos!Andei vendo umas listas por aí que pelo amor de Deus...mas gosto não se discute,né?Então eu fiz minha própria listinha e já vou logo dizendo que Cristiano Ronaldo não faz parte dela,lembrem,o gosto é pessoal.Ele não é feio,mas bonito também não é.Mas claro que quero a opinião de vocês!

 Iker Cassilas,goleiro da Espanha não pode faltar!

Gerard Piqué da Espanha.Na foto ele tá lindão mesmo,mas ultimamente deixou a barba crescer demais e o cabelo ficou espetado,estilo moicano,aí "enfeiou",quase saía desta lista...

         Jesús Navas também da Espanha.Só dar Espanha em?
Este só peca porque é pequenininho.Não tem muito corpo,entende?

Aí vem o Mario Gomez da Alemanha.
E adivinhem pelo nome dele...o pai dele é espanhol!

Espanha de novo!Cadê a Itália que só tinha jogadores belos?
Esse é o Fernando Torres que ficou brincando com os filhos depois do jogo...

E esse é meu eleito!
Fernando llorente mal apareceu,era reserva da Espanha!
Parece um anjo...Tão lindão que merece duas fotos!
UIA!!!

E agora o Gostei por isso Compartilho desta semana:


Um curta francês do You Tube:A casa de pequenos cubinhos que conta a estória de um senhor idoso que vive em uma cidade a nível do mar e que aos poucos é invadida pela água,culpa do aquecimento global.Ele vai levantando a casa pra não ter que sair dela.Um dia quando precisou mergulhar aos andares inferiores ele mergulha também num mar de lembranças de toda sua vida passada.Amei e até chorei!Vale a pena ver!


Retirei a música pra não atrapalhar a exibição do filme.
Beijos e até a próxima semana!

18 comentários:

  1. Oi Ane,boa noite!
    Arrasou no post amiga :)
    O curta francês,acabei de assistir;
    achei emocionante.
    Que dó daquele senhorzinho,que tem como companhia só as lembranças...
    E a seleção de jogadores...que maravilha!
    Adoro futebol,assisti quase todos os jogos da Eurocopa!
    Sua lista tá excelente,(eu acrescentaria o Cristiano Ronaldo,pois o acho tudo de bom!).
    De todos que citou,o meu preferido é o Cassilas.
    O Piquét,realmente está mais bonitinho nessa foto.
    Porém o mais lindo pra mim,não está nas suas imagens,é o goleiro da Grécia Michalis Sifakis. Um espetáculo...
    Bjs e que julho traga muitas bençãos pra todos nós!

    ResponderExcluir
  2. Amei o vídeo! As lembranças, muitas vezes, são tudo que resta.
    Os jogadores que você selecionou são lindos, mas eu não levaria nenhum para casa (kkkkkkkkk). Talvez me apaixonasse mais pelos técnicos (hehehehe). Muuuuuuito jovens!!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ane,todas as suas escolhas estão aprovadas!Nem sei qual o mais bonito!Todos são um colirio para os olhos!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  4. Oie Ane..D+ seu post ..escolhendo os jogadores :)goleiro da Espanha (Iker Cassilas)e o anjo :p (Fernando llorente)O video eh de emocionar msm ...julhoe ferias tudibom :)) otima semaninha....fique com Deus..Bjinhux

    ResponderExcluir
  5. Amada Deus abençoe pelo seu carinho comigo.
    E vou te contar tenho 2 filhas 1 filho e um filho do coração que é o Everson.
    Tenho 4 netos uma neta agora minha ,Larinha.
    Por incrivel que possa parecer meu livro já estava na editora uma das personagens se chama Lara.
    Fiquei calada assim meu livro tem uma Lara.
    Por favor envia seu email para mim mandar o preço banco e já envia seu endereço.
    Estou super feliz em saber que alguém que amo muito levara um pedaço de mim junto de si.
    beijos no coração.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ane...
    Td bem contigo guria??
    Sua escala esta maravilhosa um verdadeiro colirio, axo que nem quero sair desse blog hoje, mas meu preferido é com certeza Iker Cassilas ele é muito lindo.
    Boa semana amiga!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. OI ANE!
    A TUA SELEÇÃO ESTÁ MUITO LEGAL, APROVADA.
    LINDO O VÍDEO.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  8. Oi Ane! Navegando pela costa brasileira, visitando nossos amigos blogueiros venho me aproveitar um pouco do sol de Natal, visto que o sol de Sampa está fraquinho e preguiçoso.Quando a vi falar sobre a seleção da Eurocopa pensei que se tratasse sobre o esporte bretão propriamente dito. Sobre futebol poderia até dar meu pitaco, mas sobre este tipo de seleção me omito, não faz o meu gênero. Quanto ao curta francês agradeço a oportunidade que me deu de assisti-lo, valeu a pena mesmo. Fico por aqui desejando-lhe um lindo final de semana. Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  9. Ane amiguinha tdb? passando p t desejar um finde MARA!!! Bjinhux

    ResponderExcluir
  10. Mas que linda historinha miguinha ..mas que piteis são esses kkkkkkkkkkkkk que belezura para os zoinhos kkkkkkkkkkk..Hummm misturo o primeiro ..com o segundo ,,,,com o terceiro ,,,enfim todos são lindos de mais kkkkkkk
    Doladinha um Pensamentinho para vc e feliz fds beijus!!
    "Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos.
    Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração."

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem que você sabe que gosto não se discute... eu gosto de homens maduros, cabelos grisalhos, algumas rugas de expressão! Isso, desde a adolescencia. E quando eu me apaixonava pelo pai de alguma amiga? Vixe... Não resta dúvida de que sua seleção é impecável, mas dispenso todos e fico com o meu Mô! rs...rs...rs... Amiga, seu cartão e a mensagem do Dia do Amigo vão chegar tarde aí... para o Dia do Amigo, vai em tempo, mas seu aniversário... Ia passar no correio hoje, mas fiquei de trelelê na fisioterapia e não deu tempo! Vou tentar na segunda! Mas aí, já é seu dia... Mas você vai receber tudinho! Ah... o filme é muito bom e mexe com as emoçoes! Obrigada pela partilha! Bjks Tetê - Avaliando a Vida

    ResponderExcluir
  12. Oi Ane!!! Tudo bem?
    Menina que Eurocopa hein?!rsrsr...
    Amei seu blog e a postagem. Concordo quando vc diz que a Espanha está bem representada.
    Sou irmã da Clau e foi ela quem indicou seu blog.
    Faça-me uma visita, quando puder. Ok? Bjos...

    ResponderExcluir
  13. Oi Ane! Acabo de atualizar o EcoBlog. Obrigada pela visita! Beijocas ecológicas e bom final de semana! Tetê

    ResponderExcluir
  14. Querida Ane! Tudo bem?
    Que listinha,Ehimmm?!!! Mas gostei mais do 1º jogador, Iker Cassilas!
    Vim te convidar a provar um dos vários tipos de "Café da Manhã", lá na minha COZINHA!
    Ótimo Domingo!
    Beijos,
    Mary.

    ResponderExcluir
  15. Olá querida Ane!

    Hummm... Café Colonial é tudo de bom, né?
    Lembro da primeira e única vez que estive em gramado e provei o Café Colonial de lá!
    Nossa! É tudo de bom! Só que achei bem salgadinho... R$50,00 reais por pessoa :(
    Fico feliz que tenha gostado das lays!
    Amiga... Com jogadores lindos desse jeito, acho que vou mudar de profissão! rsrs...

    Obrigada pelo carinho e tenha uma ótima semana!
    Beijinhos no seu lindo coração... TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  16. Oi Ane! Menina quantos gatos lindos neste post, madre de Deus! Você falando de gosto lembrei de uma frase que minha mãe me falou que minha avó dizia: "Gosto é que nem chita cada um tem um", hehehehe... Miga fiz um selinho para as amigas que são dicas da semana no meu blog, se quizer pega o seu pois quando você foi ainda não tinha. Super beijokinhas, tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga Ane

    venho te desejar um feliz aniversário
    com carinho.

    "A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar." Feliz Aniversário
    Fiz um mimo com carinho pra você
    beijokas
    aqui estar:
    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá Ane, com certeza o Cristiano Ronaldo tem nada ver com beleza, tem sim com dinheiro kkkk. Adorei o video muito bonito, emociona a história.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir