segunda-feira, 23 de julho de 2012

Oi Gente!!


Olá!Começando mais uma semana e estou firme nas minhas caminhadas!
Desta vez eu não vou desistir!
Como eu adoro novidades,entrei em outro site:  
Este site é bem parecido com o Tumblr,ou seja,uma mistura de blog com rede social baseado em imagens,cada uma mais linda e cute que a outra.I love!

O Gostei por isso compartilho de hoje:


Compras pela Internet:Eu já experimentei e aprovei,até hoje não tive nenhum problema,graças a Deus.Já comprei principalmente livros,CDs e DVDs.Mas precisamos tomar alguns cuidados pra que nada de ruim aconteça.Achei estas dicas muito boas e por isso repasso pra vcs:
  1. Certifique-se de que o site é de confiança.A melhor medida é checar se a loja oferece canais de contato e se estes estão ativos.Antes de realizar a compra,mande uma mensagem pelo serviço de atendimento ao consumidor ou pelo link Fale Conosco;se houver um número de telefone,ligue e pergunte a respeito da empresa.Assim,vc pode tirar dúvidas ou reclamar depois caso o serviço não funcione.
  2. Ouça as Experts: Palavras de amigas ou blogueiras que já usaram os serviços online valem ouro.Elas terão experiências pra contar e muito a ensinar.Pergunte o que compraram e onde,quais os endereços que têm promoções...
  3. De olho no tempo de entrega:Os sites indicam quanto tempo leva para a compra chegar até sua casa e oferecem também um código de rastreamento para vc acompanhar a viagem do produto.Em caso de compras internacionais,as encomendas podem demorar até 60 dias pra chegar.
  4. Pesquise a taxa de entrega:chegue no site dos correios o valor do frete para se certificar de que o site não está cobrando preços abusivos.Se for possível,opte pela compra registrada e com seguro.Entregas internacionais exigem ainda mais atenção:o valor do frete não pode superar o valor do produto,senão,não vale a pena.
  5. Aproveite as ofertas relâmpago:Assine a newsletter dos sites em que costuma comprar e fique sabendo antes de todo mundo sobre produtos e as marcas que entrarão em promoção.
  6. Evite produtos desconhecidos: Evite testar/comprar produtos novos.(Revista Claudia).

E pra terminar o post de hoje:


Beijos!

21 comentários:

  1. Boa Tarde querida amiga Ane!!!

    Que xodade de você!!!
    Ainda estou curtindo as férias, mais não pude
    deixar de passar por aqui e retribuir o seu último
    carinho deixado na Casinha!
    Estou contando os dias para voltar e matarmos um
    pouco nossa saudade!
    Conto com você no meu retorno na próxima segunda, OK?

    Tenha uma ótima e abençoada semana!
    Um beijo enorme e fique com Deus!
    Com carinho...TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Ane,
    Isso aí continue firme nas suas caminhas,
    faz um bem enorme!
    Um beijo querida e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane :)
    Que vc continue firme e forte nas caminhadas!
    São ótimas as dicas relacionadas às compras via internet.
    Eu também nunca tive problemas,mas procuro realizar compras só em sites confiáveis.
    Bjs!!!
    Uma feliz semana,cheia de coisas boas.

    ResponderExcluir
  4. Força nas caminhadas! Sempre bom te ler!!beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  5. Oi Ane
    vim agradecer sua visita carinhosa e me deliciar com seu post. Sempre muito gostoso de ler. O de hoje está um show. Beijos com ternura
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. OI ANE!
    PASSANDO PARA TE DESEJAR UMA SEMANA MUITO LEGAL.
    GRATA PELAS DICAS, TEMOS QUE TER CUIDADO SEMPRE.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  7. Ane,adorei seu recado sempre otimista!Belo site de imagens tb e dicas legais para comprar on line,Eu sempre fico com o pé atrás!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  8. Todos dizem que o hábito da caminhada fica arraigado, basta começar. Ainda não sou adepta às compras pela internet. Há objetos que não trazem receios, exceto o de não receber (kkk). Mas produtos sofisticados, que podem sofrer avarias em transporte, prefiro adquirir em uma loja real.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Já vendi produtos via net, mas ainda não comprei. Minha família é adepta dessa facilidade.
    Boa semana Ane.
    Gde abraço, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  10. Que bom que você está firme na caminhada! Força na peruca! A Chica está aí em Natal, sabia? Eu estou só na carona dos posts dela... Pela internet, antes de ter livraria aqui em Araruama, eu comprava livros e nunca tive problemas. Já, em compras por telefone, nas Casas Bahia e Ponto Frio não tive sorte... O Ponto Frio demorou a entregar e quando o fez, trouxe a geladeira passava de meia noite! E a Casas Bahia trouxe o móvel errado, quando o rapaz veio montar(depois que ele montou) eu vi que não era o meu! Nunca mais... Eu amo o Snoopy! Que beijo gostoso... Bjks Tetê - Avaliando a Vida

    ResponderExcluir
  11. Hoje vim te parabenizar.
    “Ser escritor é ser o artista que interpreta a vida através da arte. E você faz essa interpretação com maestria”. Parabéns escritora!
    Um abraço com ternura
    Gracita
    FELIZ DIA DO ESCRITOR!!!!!

    ResponderExcluir
  12. amiga que bom que vai bem na caminhada
    tb to firme por aqui na academia,eu tenho a conta no WE IT mais não uso rs pode
    tb compro na net e graças a Deus tudo chegou
    bjs linda noite

    ResponderExcluir
  13. Já fiz compras e não tive problemas, adorei a dica do site, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro o we♥it, o tumblr já não gosto muito, apesar de ambos serem bastante parecidos.
    As dicas pra comprar pela internet são super válidas! Eu, graças à Deus, nunca tive nenhum problema comprando. Sempre compro livros, que saem bem mais em conta (mesmo com o frete) do que na minha cidade, onde o preço é absurdo =/

    Estou seguindo o blog! Se quiser dar uma passadinha no meu...
    http://posmodernagarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. OIE AMIGA...
    LINDA POSTAGEM E ÓTIMAS DICAS, NUNCA COMPREI NADA PELA INTERNET, MAS TENHO VONTADE, MAS MEDO DESSE QUE TEM Q PRIMEIRO PAGAR A NOTA E DEPOIS RECEBER O PRODUTO, AXO MEIO ENGANOSO!
    A POSTAGEM DO SNOOP É LINDA E O CONSELHO MELHOR AINDA!
    BOA 5ª FEIRA!! BJINHUS

    ResponderExcluir
  16. Imagens muito fofas, adorei!!
    Continue firme nas caminhadas! Pense em você, pois você é a principal cuidadora de sua vida! Viver com saúde é tudo de bom! Também com dindim no bolso para fazer comprinhas online. Só tive problemas uma vez, quer dizer, estou tendo com uma loja "Conceituada" nos EUA. E olha que já comprei muita coisa da Coréia, China, Japão... e nunca tive problemas. Acho que existe uma maquininha de sorteio para dar problema e eu fui a sorteada :( Não gosto de ir no Tumblr, por que vou e me perco por lá (rs*) Bom restinho de semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  17. Amiga Querida.
    Por favor encaminha para mim seu pedido do livro
    e me diz se mandei o codigo do correio para você.
    Estive muito mal esses dias minha contei com apoio da minha filha para enviar os livros.
    Confirme amiga o codigo do correio.
    Ou encaminha seu pedido com endereço para mim rastrear o correio.
    Esteja em contato comigo preciso saber minha amiga se o livro não chegou ainda tenho como saber onde esta.
    Houve um retorno de livro do Rio de Janeiro.
    A amiga colocou o apartamento menos o numero do predio.
    E não vi foi só com numero do AP.
    Já enviei de volta fiquei com pena da minha amiga mais mandei para ela sem nenhum custo para ela pagar .
    Acabamos rindo dos nossos erros porém todo corrigido.
    Estou te aguardando.
    Linda noite amiga querida beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  18. Seja felizzzzzzzzz cantando aqui e dançando hehehe... tão longa estrada...tão curta a
    vida..uuuuuucurta vida..rsrsrs

    Um lindo final de semana miguinha..

    ResponderExcluir
  19. Olá amiga Ane! Os astros, o zodíaco e as mulheres estão em destaque em meu blog. Estarei postando hoje um poema inspirado no perfil poético das mulheres de leão. Aliás sempre nas quartas sextas-feiras de cada mês estarei postando esta série de poemas inspirados nos signos até que se complete as 12 casas zodiacais. Visite, confira e se leão não for o seu signo volte porque o seu signo também será apresentado.Seu signo diz que deve persistir em suas caminhadas. Saudações Poéticas - Mario Neves

    ResponderExcluir
  20. Oi Ane! Acabo de atualizar o EcoBlog. Obrigada pela visita! Beijocas ecológicas e bom final de semana! Tetê

    ResponderExcluir
  21. Amiga ANE! Tudo bem?
    Eu nunca fiz compras pela internet,tenho receio! Mas, minha Filha adora! Outro dia comprou 5 pares de sapatos de uma vez! Ela faz compras de tudo!!! Rss...
    Não sei se Vc sabe , mas o amigo DADO presenteou os amigos escritores com um "Blog-Livro", onde poderemos postar nossos trabalhos .
    E eu, Mary do Casal de Lobos, ganhei um "Blog-Livro", e já inaugurei com um Conto que escrevi especialmente pro novo espaço, pois queria postar algo inédito! Rss...
    Vc pode acessar meu cantinho direto ( http://mary.lobos.zip.net/ ) ou através do Blog do Dado, que tem um link para cada um dos diversos "Blogs-Livros".
    Te espero lá!
    Ótimo Fim de Semana!
    Beijos,
    MARY Am, "Loba".

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir