quinta-feira, 22 de novembro de 2012

As novidades...



Oi gente!Atualizando mais cedo pois amanhã estou no trabalho.
Pense numa semana movimentada!

Na segunda fui ver Amanhecer Parte 2, o final da saga Crepúsculo.Eu achava que não ia ter quase ninguém no cinema,afinal segunda foi dia de trabalho normal por aqui,o feriado foi na quarta 21 dia da padroeira de Natal,mas que susto!Tinha fila na bilheteria,antes mesmo da 11:30 da manhã!Tive que enfrentar a fila pra ver o filme dublado,porque a sessão do legendado começou e eu ainda estava na fila!


O que achei?Pra compensar o drama que foi o final da estória de Bella e sua turma,o filme ficou muito bem humorado,deu pra dar boas risadas em alguns momentos do filme e ainda teve uma gritaria adolescente quando Jacob tira a roupa pra se transformar em Lobisomem... rsrsrs...dar pra limpar a vista!Já as cenas do confronto dos vampiros foi bem eletrizante,os desavisados que não leram o livro podem até ter pensado que era verdade,mas estava tudo no futuro que Alice mostrou pra o vampiro chefe Aro dos Volturi.E o melhor é que teve final feliz,finalmente!É,eu gostei!

Na terça trabalho pesado no plantão,pense numa canseira que me deu...Na volta pra casa,na quarta,já que não era feriado,pois aqui é Parnamirim e o feriado era em Natal,deixei o carro na concessionária pra revisão dos 50.000 km e mais outros serviços.Resultado,estou sem carro,só me entregam no sábado pela manhã!Hoje fui de táxi fazer novas mechas no salão,porque não dava pra pegar 2 busões e ainda andar no sol quente pra chegar lá...Tudo porque confiança é tudo!Não dar pra ir num salão mais perto que não conheço,né?Ei,ficou 10 o cabelo,uia!

E aqui estou atualizando o blog.Amanhã outro plantão que me espera.Pelo menos não vou trabalhar no fim de semana.Mas vou ter que ir de transporte alternativo,já combinei com minha colega de 5 da matina!

Estou torcendo pelo Vettel na F-1 este fim de semana no GP do Brasil,final do campeonato,não gosto de Alonso,já gostei,não gosto mais...Que escuderia sem ética esta Ferrari,viu?

Editando no domingo:Valeu Vettel,ganhou o mais honesto,o mais ético,o que tinha o melhor carro e sem ajuda do segundo piloto,o Webber é lindo por sinal!Massa chorando...é uma pena ele tá na Ferrari,vai ter que continuar ajudando Alonso...Mas tomara que tenha mais sorte no próximo ano!

Fui!Boa semana!

24 comentários:

  1. Gosto sempre de ler frases de Cora Coralina. Um encanto. Eu só vou ver o último filme da série quando estiver na locadora (rss). Prefiro assistir em casa. É duro, de fato, ficar sem carro. Mas você se virou bem e ficou satisfeita com o cabelo.
    Sabe que continuo gostando do espanhol????? Mas creio que a vitória não será dele. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ane,
    Irei assistir ao Amanhecer esse final de semana, todo mundo que assistiu tem gostado mesmo.
    Um beijo e bom final de semana.
    Ps: Essa frase da Cora é uma fofura.

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Gostei muito do seu blog,parabéns.
    Quer divulgar em um portal,isso mesmo, o Portal de Blogs Teia.
    É rápido e grátis.
    Se interessar é só fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
  4. Ane querida, passando pra desejar um lindo final de semana, cheio de luz... beijos em seu coração.

    ResponderExcluir
  5. Ane,eu tb quero assistir a ultima parte dessa saga!Li todos os livros e asisti aos filmes graças à minha filha de 18 anos!...rss..acho que por mim mesma,não leria,mas agora fiquei curiosa!BJS e meu carinho,

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ane \o/
    Amiga,eu amei a frase de Cora Coralina...
    Quanto ao filme,não gosto da saga dos vampiros,mas acho o 'Jacob',tudo de bom!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Está todo mundo vendo esse filme..parece que é muito bom. Que bom que os cuidados com os cabelos deram tudo certo. Você trabalha na área de saúde? Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  9. Olá !
    Nunca me interessei muito por essa Saga .
    Imagino os gritos quando o Jacob tirou a blusa . kkkkkkkk Eu gritaria tmbm -qqq
    Depois do que você disse , me deu vontade de assistir . ^^
    Táxi é bem melhor do que ônibus , só o preço que é um absurdo !
    Tmbm estou torcendo por ele na F1 !
    Beijinhos , fique com Deus :*
    WWW.NEWROMANCE.TK

    ResponderExcluir
  10. Olá,Amiga Ane!Tudo bem?
    Passando pra desejar um Fim de Semana Alegre e bem Docinho!
    Tudo que Cora Coralina escreveu é lindo!!!
    Faz tempo que não vamos ao Cinema!
    Outro dia chegamos a ir ao Shopping(no Cinema),mas o tempo estava ficando tão fechado... , parecia que ia cair um "pé d'água", e então desistimos e voltamos pra casa!!! rss...
    Acabou não chovendo!!!!Kkkkkk!!!!
    Beijinhos,
    "Chef" MARY.

    ResponderExcluir
  11. nosssa vc já assitiu?? Ahhhhhhhh vou na terça-feira hehehehe já comprei o ingresso e tudo *-* #adoro# não fala mais nada do filme hahaha amotudo aqui como sempre.. Te adoro Beijokas bom trabalho e bom domingo *-*

    ResponderExcluir
  12. Bom dia querida Ane!

    Como você está? Espero que muito bem!
    Até agora não entendi porque Deus quis assim, sabia?
    O povo é engraçado, né? Quer ser Destaque, receber comentários, mais não retribuem! Ô povinho folgado! rsrs...
    Oh Senhor! Estou precisando urgente fazer novas mechas, rsrs... Como você amiga... A única que gosto e faço, é em Floripa. Se você acha a sua longe, quem dirá a minha, rsrs...
    Como não dá para torcer para o Massa, vai o Vettel mesmo, rsrs...

    Agradeço o imenso carinho depositado na CASINHA DAS GIFS!
    Tenha um excelente domingo e uma semana melhor ainda ^^
    Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  13. OI ANE
    DESEJO QUE ESTA SEMANA SEJA:
    ABENÇOADA...
    ESTIMULANTE...
    FORTALECEDORA...
    COM MUITA PAZ...
    MUITAS FLORES...
    E ALEGRIAS EM SEUS CAMINHOS...
    BEIJOS...
    TE AGUARDO NO MEU BLOG PARA ME DA UMA ABRAÇO NO MEU ANIVERSÁRIO

    ResponderExcluir
  14. Oi,Amiga Ane! Como vai Vc? E Leti,como está?
    A semana está iniciando e vim ver se tinha novidades por aqui.
    Eu até assisti a Corrida de Fórmula1, mas confeço que não "curto muito"! Não torci por ninguém!!!rsss...
    No meu blog "Natureza Feminina", esta semana, postei sobre Tradições Natalinas bem diferentes das do país da semana anterior. Esta semana falo como comemora-se o Natal em certo um país "latino-americano". Passe pra conferir!
    Beijos no coração!
    MARY Am.

    ResponderExcluir
  15. Oie lindona..ainda ñ fui assistir ..o amanhecer ..estou doida para assistir!!!Essa semana para mim promete kkk quase chegando o dia de eu me encontrar com Drikinha estou enrolada para deixar tudo resolvido aqui em casa!!!
    Aparece minha casa tá toda iluminada para o Natal !!!!
    feliz semaninha !!Tem dicas de natal..culinária de Natal...contos de Natal ..tá tudo
    muito chique kkkk ...e as páginas estão todas atualizadas !!Beijokinhas com sabor de panetone kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Oi Ane! Só hoje minha velox resolveu! Desde o dia 20 eu estava fora do ar! Ninguém merece, né? O técnico saiu e eu vim correndo atualizar e ver as novidades! Eu fiz mechas no cabelo... vou atualizar daqui a pouquinho o Avaliando... Sem carro... depois que a gente habitua é fogo, né? Vou sim começar o Advento! Primeiro dia é Domingo, vou ver como vou fazer pois na quinta chega minha amiga do RS para passar uns dias... vou ver se deixo pronto só para publicar no domingo! Esse ano o niver vai ser festa e mais festa! rs...rs...rs... depois passa no Avaliando! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  17. Oi Ane, ainda não deu pra mim assisti o amanhecer, mais vou ver com certeza.
    Linda frase da Cora Coralina.

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  18. Já não posso dar-te a mão, cheguei tarde
    Entre ruinas procuro o sentido, a razão
    Já não canto aos deuses, não rezo
    Já esqueci o sabor do desprezo, não desprezo

    Tracei um círculo de solidão
    Ausente do meu nome está o chamamento
    Jazem mudas as folhas de silêncio
    Errantes brumas ao sabor do vento

    Percorri um longo e tortuoso caminho
    Moro numa casa da memória no topo da saudade
    Prodígios de mil cores espalhei pelo caminho
    Pintei almas, mentiras, girassóis e singelas verdades




    Boa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkk
    amiga vou te ler toda não hoje
    eu ainda não assistir kkkkkkkkkkkk
    minha linda esse é o final o pessoa
    podia até falta para ir assistir
    kkkkkkkkkkkkk
    tem uma brincadeirinha
    pra ti lá no blog bjs
    linda noite

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Lindonaaa tem conto da Maryzinha no meu pétalas e rosas..tá lindod e Natal beijus aparece !! !!

    ResponderExcluir
  21. Adorei seu texto de hoje,
    Já ouvi uma frase assim que diz Não há felicidade onde não há seleção,
    Um beijo e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  22. Ane,
    Não está mesmo funcionado o Mixpod. Quase tive um treco perdi minha lista de músicas tão amada,
    Ai coloquei outro programa, vamos ver....
    ainda queria minha listinha de volta rs

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  23. Olá boa tarde Ane! Em primeiro lugar quero me desculpar pelo comentário pronto, o motivo é que desejo visitar todos os meus seguidores.
    Quero também me desculpar pela ausência dos últimos dias, muitas atribuições muitas vezes nos limita o tempo. O importante é que estou aqui para agradecer sua participação no meu blog nestes meses de 2012, dizer que esta experiência tem sido muito gratificante pois tenho desenvolvido novos aprendizados bons para minha vida.
    Aproveito este momento para desejar um Natal de muitas bençãos e que
    os sinos que repicam
    anunciando o nascimento de nosso salvador, seja símbolo de paz e amor.
    Que este, seja o Natal de renascimento do amor fraterno...
    possamos nos unir na verdadeira paz de Cristo.

    Um Feliz Natal e um Ano Novo de amor,
    Paz e Harmonia! Para você , familiares e amigos.
    Abraços Adriana Duarte.

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir