quinta-feira, 21 de março de 2013

As novidades...

Sou entre flor e nuvem,
estrela e mar. Por que
havemos de ser unicamente
humanos, limitados em chorar?
Não encontro caminhos fáceis
de andar. Meu rosto vário
desorienta as firmes pedras
que não sabem de água e de ar.
Oi pessoas!Voltando ao blog com um verso de Cecília Meireles...adoro!
Antes de mais nada,parabéns a todas (e todos) nós pelo dia do blogueiro que foi ontem,20 de março,esta data não pode passar em branco,né?Editando:Acabei de descobrir que hoje é o dia mundial da poesia,adivinhei em abrir o post com uma!

Imagine vocês que eu,quase boa da perna/pé,fui correr com medo(nojo,horror,terror noturno) de uma barata voadora e quase que me arrebento outra vez!Pois é!Ela estava numa posisão que seria difícil matar com uma boa chinelada,então borrifei veneno em cima dela,aí ela deu uma de passarinho e voou pra cima de mim,corri pelo corredor e entrei na cozinha com a barata na minha cola,pense nos gritos que eu dei!Quando ela caiu e finalmente a matei foi que notei a perna doendo!Chorei de frustração,achei que seria mais 15 dias pra me recuperar outra vez!Coloquei compressa de gelo e voltei a tomar o medicamento (só 1 comprimido e pronto),mas graças ao bom Deus,no outro dia não piorei e continuo bem,quase andando normal!Pra completar esta fase de saúde ruim,peguei um resfriado que me deixou rouca!Tem nada não,eu supero rapidinho!

Lá no trabalho,surgiu uma oportunidade de vir trabalhar aqui em Natal!Pra quem não sabe,trabalho numa cidade do interior,distante 120 km da capital.Isso porque a tal empresa que vai gerir os HUs acabará de vez com os plantões de 24 horas, é ilegal e só é aceito porque a maioria dos profissionais são da capital e tem que viajar pra ir trabalhar,então todos dão 24 horas,porque além de ser bom para o serviço,é bom pra gente que viajamos menos e temos mais folgas.Como ninguém aguenta tanta viagem dando só plantões de 12 e 6 horas,com as folgas no meio,foi uma correria geral pra o setor de pessoal pra pedir transferência!Sabe-se que a empresa fará concurso pra preencher as vagas que ficarem.Mas um colega me disse que o processo contra esta empresa ainda está no Supremo pra decidir de uma vez por todas se ela será implantada ou não.O jeito é aguardar pra ver!

Desta vez o post será menor!Voltei a ter um link,viu?Tá lá embaixo do lay,junto com o arquivo e outros links!São estas as novidades!Beijos nas bochechas!

Editando2: Voltei com mimos ganhos!Valeu gente!
Estes são do dia do blogueiro e tb do dia da mulher.
No próximo post tem os de páscoa!






 
Editando em 25/03:
Acabei de saber que sou destaque na Casinha da Taty!
Amei demais!Valeu Taty!
 
Parabéns pelo lindo Blog!
 
 


17 comentários:

  1. Puxa, imagino o susto com a nojenta barata. Sorte não ter machucado novamente! Te cuida, fica bem! beijos,chica e estava com saudades!

    ResponderExcluir
  2. Barata, é um nojo! Dedetizei o apto. e me apareceu uma voadora, prima dessa aí, 2 dias depois...Aqui, em Fortaleza, é o calor que nem elas suportam e viram passarinho rsrs..também...
    Gostei, das novidades e da forma como você conta, Ane...dá gosto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Vim retribuir sua visitinha e carinhoso comentário :)

    Qto a Cecília, ADORO \o/

    E qto a barata eu sou destemida com relação a elas, vivas ou mortas...rsrsrs...da próxima vez me chama.

    Se cuida!
    Boa e benta sexta feira!

    ResponderExcluir
  4. Bela escolha do poema, bem vinda e as coisas vão se ajeitando no trabalho.
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  5. Ane,começou bem com essa poesia!Tb adoro!E essa barata deu trabalho,não amiga?Até nisso precisamos ficar atentas!Fico contente tb que está arrumando tudo no trabalho!Bjs e um ótimo final de semana com muita poesia!

    ResponderExcluir
  6. Doladinha Vim convidar vc para ver as tendências Outono Inverno no meu dicas de beleza ..tá linda a coleção !!
    beijokinhas feliz fds !!
    http://www.dicasdebelezadanadja.blogger.com.br/index.html

    ResponderExcluir
  7. Ane, quando comecei a ler pensei que tinha se machucado de novo. Credo! Baratas são mesmo terríveis e ninguém aguenta vê-las por perto. Seus mimos são fofos. E Cecília Meireles merece aplausos, sempre. Cuide-se!!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. amiga lindo poema também não sabia do dia
    sobre a perna se cuida em eu tenho nojo de
    baratas.
    parece uma boa a oportunidade
    de trabalho na capital


    lindo dia beijokas minhas♥
    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ane \o/
    Que linda poesia da Cecília Meireles! Amei.
    Amiga,vc precisa se recuperar,
    então cuidado com as baratas voadoras ou rastejantes.
    (Elas não me causam medo,mas muito nojo).
    Até!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ane! Me perdoa de eu ter rido de você correndo da barata? Tive que rir, amiga! Graças a Deus aqui não tem barata dessas voadoras... a barata aqui é redonda(o pessoal chama de barata de praia, sei lá)e não tem aspecto asqueroso! Lá no Rio, uma ez uma peluda subiu na minha perna... aff! Tomara que você consiga transferência pra Natal! Também não sei como anda o trânsito aí em Natal... No Rio, quando trabalhei na baixada fluminense levava menos tempo indo do meu bairro pra Nova Iguaçu do que do meu bairro ao centro da cidade! Só descobri isso depois que consegui transferência... ó Deus! Querida, obrigada pela força lá no Avaliando a Vida! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  11. Olá Ane, vim agradecer e retribuir a visita. Melhoras pra você
    e boa sorte no novo trabalho. Parabéns pelos mimos recebidos.
    Eu morro de medo de baratas, não tenho nem coragem de matar!!!
    E assim como você saio correndo quando são voadoras!! Pânico!

    Tenha uma semana excelente! Lindo poema da Cecília

    ResponderExcluir
  12. Salve a poesia, Ane!! Você postou por intuição! Mas essa da barata... já aconteceu comigo, de uma barata se virar e vir correndo atrás de mim. Ainda bem que tem você agora, pois pensava que estava com coisas na cabeça.
    Para sarar logo, coloque bastante gelo! É um antiinflamatório natural. Não espere sentir dor, viu?
    Tomara que dê para você trabalhar em Natal. Viajar para trabalhar não é lá muito bom!
    Parabéns pelos mimos!!
    Bom fim de semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  13. Bom dia minha querida amiga Ane!

    Hoje estou aqui cedinho por um bom motivo!
    Escolhi a sua linda casinha para ser o meu DESTAQUE DA SEMANA!

    Parabéns minha linda e tenha um ótimo reinado!
    Beijinhos no seu lindo coração e tenha uma linda semana!
    Com carinho... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  14. Olá Ane,
    Fiquei aqui imaginando a barata te perseguindo.rs...Eu não tenho medo de barata...Se ela aparecer eu mato e pronto...Só não pode aparecer é uma lagartixa...
    Natal...Alegria de poder morar ai...Você está pertinho... Essa poesia é linda!
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  15. Olá minha flor!

    Como você está amada? Tudo bem?
    Estou apavorado com a rapidez que os dias estão passando amiga.
    Fiquei com raiva dessa barata por você amiga, rsrs...

    Obrigada de coração pelo carinho depositado na CASINHA DAS GIFS!
    Tenha uma linda semana!
    Bjkas da sempre amiga... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  16. linda semana amiga
    bjs
    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá Ane! Tudo bem com você?

    Exatamente o preço! Eu e meu marido calculamos através de uma barra de chocolates de 140gr.
    O preço sai mais ou menos R$4,00 em alta, hein?
    Um ovo de 160gr, está saindo R$19,90
    É um absurdo ou não é? Só que muita gente jamais para para calcular.
    Parabéns pelo Destaque amada! Você merece sempre mais =D

    "Ao abrires teu ovo de Páscoa espero que encontres
    dentro dele um bombom de amor, outro de saúde e
    um terceiro de muita paz! Feliz Páscoa!"

    Obrigada pelo carinho e tenha uma linda quarta-feira :)
    Bjkas... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir