sábado, 9 de março de 2013

Voltando ao Blog


"Não acrescente dias a sua vida, mas vida a seus dias.
 
 
Oi gente,voltei!Não aguentei ficar muito tempo longe deste meu cantinho!Como vcs já viram,andei fazendo umas mudanças por aqui,porque o template que eu usava deu problema na hospedagem das imagens,então coloquei este simples mesmo,pra mim ficou legal,fácil de abrir,não tá pesadão,neste caso menos é mais,né?Viram o recadinho aqui do lado?Achei tão cute que não pensei duas vezes em colocar aqui!Vai ter sempre um recado diferente mesmo que eu não tenha atualizado o blog.Por aqui tudo bem.Depois de dias e dias de seca e calor brabo,andou caindo umas boas chuvas no estado todo,infelizmente ainda estão vindo em pouca quantidade.Mas valeu,a paisagem que era cinzenta ficou verde de novo,já o calor...este continua pra valer,é incômodo e desgastante,mas fazer o que?

Leti continua naquela vida de gata depois dos 20,agora quer comer de tudo,até sôpa a danada já pediu!Já viram gato tomando sôpa?Pois Dona Leti toma e lambe os beiços!Que fôfa!Falando em gatos,no Facebook eles estão bombando,fotos cutes de gatinhos fazem o maior sucesso!E eu adoro!Virei fã viciada de outro joguinho de lá:o Candy Crush Saga,alguém aí joga?

A maior novidade que eu tenho pra contar é que tive uma distensão muscular na perna direita,no músculo da "batata" da perna.Fui levantar a perna bem alto quando estava dançando e escutando música,gente...Deu uma dor tremenda nesta perna junto com um barulho estranho como se algo tivesse saído do lugar ou quebrado.Me lasquei,pensei,não podia pisar no chão por causa da dôr.E assim estou desde sábado passado: mancando,tomando relaxante muscular com analgésico /antinflamatório e fazendo compressa quente.O problema foi na perna,mas quem tá mais inchado é o pé, com um tremendo hematoma na lateral do mesmo.Não quebrou nada,felizmente,e eu espero ansiosamente que tudo volte ao normal logo,pois com este problema estou ainda mais sedentária e isso não é nada bom.Quase não estou saindo de casa, é de casa pra o trabalho e do trabalho pra casa,isso porque faço a maior parte do trabalho sentada,tive que ir no supermercado e pagar as contas,mas fora isso estou evitando sair pra não andar muito e forçar a perna.Devo ter o máximo de repouso possível.

Viram o final da novela das 6?Eu adorava "Lado a lado" e simplesmente amei o final!Todos os vilões foram castigados,os mocinhos e mocinhas terminaram felizes,quer coisa melhor?Ah se na vida fosse assim!Infelizmente não é o que a gente ver por aí,né?Disse pra mim mesma,mais uma vez,que não vou mais ver novela,mas será que resisto?É que a próxima novela das 6 vai ter muitas cenas que foram gravadas aqui em Natal ou no nosso litoral,como as praias de Genipabú e Pipa,utilizaram nossas praias e dunas como cenário.Acho que vou reconhecer muitos lugares nesta novela.

Até que enfim estão pintando os blocos aqui do condomínio,depois de mais de 10 anos sem pintura nenhuma.Um dos blocos já está praticamente pronto,pense numa diferença! Parece novo!O serviço vai custar mais de 200 reais a mais na taxa de condomínio,mais eu pago com prazer,esse foi sempre um dos meus pedidos aos candidatos a síndico.Mas aí fiquei pensando:logo agora que resolvi me mudar?O apê novo ainda não tá pronto,estou aguardando.

Lá no trabalho temos um novo chefe no setor,um cara super organizado e inovador,tô botando fé!Até o diretor é outro,nossa diretora se afastou pra fazer doutorado.Meus dois últimos plantões foram super cansativos,eu arrastando a perna e sem o ar condicionado que quebrou.Achei que ia ter um troço com tanto calor!!Que sufoco!Enfim,cheguei ontem de manhã e cochilei umas duas horas de tarde pra me recuperar um pouquinho.Maiores novidades ainda virão,pois a cúpula da direção vai voltar com novidades sôbre a empresa que vai gerir os HUs.
Mas já escrevi demais pra um post só!
Um beijo em cada bochecha!
Estou feliz em estar de volta!

PS: Recebi mimos do dia da mulher!Obrigada Nanda e Taty!

Feliz dia Internacional da Mulher ^^

23 comentários:

  1. Oi Ane!
    Saudade!Que bom que está de volta \o/
    Quanta novidade!
    Faça repouso pra melhorar logo essa perna.
    (Ah,gostei muito do novo visual do blog.Muito fofo)
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Oi,Ane!!Que bom te ver de volta, bem animada!

    Pena essa coisa da perna! Tomara passe logo! Cheia de novidades boas, assim que é bom! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Você volta e eu chego, Ane. Sou sua vizinha e estou bem familiarizada aqui. Gostei da sua descontração e jeito muito próprio de escrever. Conheço bem o RN... Natal, então, adoro.
    Vou voltar, viu?
    Um beijo,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lúcia!Bem vinda então cearense!Conheço Fortaleza,mas faz um tempinho que não vou lá!

      Excluir
  4. Oi Ane! Que bom te ver de volta com suas maravilhosas postagens. Obrigada pela visita e por ter deixado um lindo comentário. Uma linda noite e um amanhecer de muita paz.Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Imaginei que não ia resistir (hehehehehe). Esse é um vício benéfico. O blog está ótimo. Sei que você gosta de fazer mudanças, mas ficou leve e belo.
    Não sou maldosa (rss), mas ainda bem que se machucou dançando. Se ficar quietinha, logo estará inteirona, para novos passos.
    Também gostei muito da novela. Foi interessante do começo ao fim. A nova vai apresentar cenários lindos, realmente. Praia... amo! Parabéns pelos mimos. E que as mudanças organizacionais no trabalho sejam todas satisfatórias.
    Tenha uma linda semana! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te ouça Marilene!A perna amanheceu menos inchada hoje!Beijão!

      Excluir
  6. amiga linda que legal que voltou sentir sua falta
    pois você fez muita falta por aqui com seu carinho
    e encantamento estimo melhoras amiga
    o calor tá brabo sim e ainda sem ar condicionado aff
    amei o novo visu
    lindo o recado né
    lindo domingo bjs

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu miga!E xô calor,ninguém aguenta mais!

      Excluir
  7. Eita! Quando pegar template de terceiros, você tem que pegar as imagens e fazer sua própria hospedagem para o seu blogue não ficar na dependência deles.
    Eu gosto dos templates nativos do blogger e o melhor, dá para brincar bastante! :) Não vi recadinho do lado.
    Você não pode tomar antiinflamatório a vida toda. Quem sabe uma fisioterapia na água? A batata da perna é o nosso outro coração e ficar sedentária também piora a circulação. Tem que ver com o médico outra alternativa a tomar tantos remédios. Melhoras!!
    Eu gostava da novelinha das seis, pois era a hora que chegava em casa e relaxava. Gostava das fotografias de época e dos efeitos visuais. Achei os três últimos capítulos muito corridos e tive que assistir o comecinho hoje para entender a 'cirConstância'. Não entendi o início do último capítulo :P Gosto de finais felizes e foi tudo perfeito!
    Parabéns pelo dia internacional da mulher e pelos mimos!!
    Feliz retorno!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O recadinho tá logo em cima assim que abre o blog.
      O antiinflamtório estou parando hoje amiga,foram 5 dias de 12 em 12 horas,eu sei o mal que eles fazem e tem gente que toma como se fosse bombom!Amei o "cirConstância",kkkk!
      Beijão!

      Excluir
  8. Ane,
    que bom que voltou para junto de nós!!!!
    Sempre bom trocar experiências, energia boa!!!
    O blog continua lindo!!!
    Um beijo querida e boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite simpática Ane!

    Como você está amada? Tudo tranquilo?
    Que felicidade você de volta amiga!
    Ai, ai, ai... E que artes andou fazendo, hein?
    Adorei as novidades!
    Amei o final da novela! Era o horário em que estava na cozinha preparando um cafézinho para os meninos =D
    Adorei o novo look! Tá lindo!

    Agradeço de coração o carinho e aproveito para te desejar uma excelente semana!
    Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taty,lá em casa quando a gente aprontava era "fazer arte" também!(risos)Beijão!

      Excluir
  10. Affy ..perdi vc ..mas amém te encontrei kkkkkkkkkkkkkkque bom que voltou a bloggar ..tb ñ consigo viver sem meu cantuxinho!!!!
    Tb adorei o final da novela!!!!
    Bem kiida feliz fds..fique com Deus..e querida entra tb para o CVC do amigo Dado..vc consegue mais amiguxos...e conhece vários blogger interessantes !!bitucas !!!
    http://dado.pag.zip.net

    ResponderExcluir
  11. Querida amiga

    As palavras
    que semeiam o pensar
    são preciosas.
    Delas nascem sentimentos
    que nos tiram do lugar comum
    e nos fazem sentir
    o perfume
    precioso da vida.

    Olha o céu de manhã.
    Vês como brilha iluminado
    por teus sonhos...

    ResponderExcluir
  12. linda noite bjs

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir