sexta-feira, 10 de maio de 2013

Novidades...


Não sou pra todos.
 Gosto muito do meu mundinho.
 Ele é cheio de surpresas, 
palavras soltas e cores misturadas.
 Às vezes tem um céu azul, 
outras tempestade. 
Lá dentro cabem sonhos
 de todos os tamanhos. 
Mas não cabe muita gente. 
Todas as pessoas que estão dentro dele, 
não estão por acaso. São necessárias.
(Caio Fernando Abreu)




Oi gente!Mais uma semana que termina...
Terça passada finalmente resolvi o problema do ar condicionado,o técnico veio e além de colocar um novo dreno,porque o outro não prestava mais,ainda fez uma manutenção geral no aparelho.Acabei descobrindo que ele também faz manutenção de máquina de lavar e já aproveitei o embalo pra fazer isso também,a minha tá com a mangueira ressecada que precisa trocar,e aí matei dois coelhos numa cajadada só!Puxando conversa com o técnico,ele disse que minha máquina é uma das  melhores do mercado e dentro da marca é a melhor, mas foi tirada de linha porque não quebrava nunca!! Fiquei bege!Como é?Quer dizer que quando um aparelho é bom tem que tirar de linha porque aí eles não ganham com peças,serviço técnico estas coisas?Gente!Pode isso?Não se fazem eletrodomésticos como antigamente!Esta minha máquina nunca deu problema,só precisei trocar esta mangueira com anos de uso e os pés que racharam...

Apesar do meu intestino super irritado,que acabou me irritando também,a semana foi relativamente tranquila.Depois de muito tempo,voltei a baixar músicas pela Net,encontrei um site muito bom e aí gravei minhas preferidas pra ouvir nas minhas viagens de casa/trabalho e vice-versa,bom demais!Eu saio do chão e vou pra outra dimensão.

Leti apareceu com um problema no pêlo e anda cada vez mais seletiva com comida, a ração especial que foi recomendada pelo veterinário não quer nem ver!.Apareceu outro gato aqui no prédio,ficou miando lá embaixo,ela nem ligou,alguém abriu a porta e ele entrou,veio miar na minha porta,abri e coloquei ração e água pra ele,quando ela viu este gato,pense numa reação!Se arrepiou inteira,o rabo ficou igual a um espanador,arreganhou os dentes e tudo!O gato?Nem ligou!Continuou comendo e depois queria entrar no apê,não deixei,chamei ele lá pra baixo e fechei a porta do prédio.Ele era tão manso que acho que tinha dono.É,Leti é pouco sociável!

Pra vocês que são mães e têm a felicidade de ainda ter as suas mães ao lado,um feliz dia das mães!Valorizem este ser especial e único!

Editando em 11/05
Voltei com os mimos ganhos!Valeu gente!





Um beijo em cada bochecha!

13 comentários:

  1. Ana, que coisa! Parece mesmo que hoje fazem tudo só pra durar o tempinho da garantia e depois, ...

    Que fiques bem e tenhas um lindo e feliz domingo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. oh amiga que bom que resolveu o problema do ar
    mais é isso mesmo tudo que era bom e durava eles
    tiram de linha pra continuarem no lucro
    kkkkkkkk ela não é besta a área é dela
    ia dividir o espaço nada e o carinho da dona dela
    brinque com a Leti rs
    amiga feliz dia das mães
    beijokas

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga :)
    Então é por isso que as máquinas de lavar atuais são descartáveis né?!
    Pôxa ainda bem que o problema com o ar condicionado foi finalmente resolvido.
    Que site vc tá usando pra baixar músicas?Me passa o nome?!
    O que eu costumava usar tá muito ruim,não estou mais gostando.
    Ah,amei o pensamento do Caio Fernando Abreu.Tudo a ver comigo!!
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
  4. Ana
    amei o post! Vc é sempre mto querida!Feliz dia das mães a você que é uma mãe exemplar! Aproveite seu dia, amiga.
    Bjo.
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Oi Ane! Que bom que seus problemas domésticos foram resolvidos! É incrível isso do mercado querer produtos descartáveis... e cada vez mais a gente vê isso. Meu fogão, tinha 9 anos, estava feinho mas funcionava e eu "enfeitava o pavão" e ia levando. No ano passado(setembro) o forno parou de funcionar e Maurício achou bobagem chamar manutenção, o fogão já estava velho, os novos com bom preço... compramos um Dako. Você acredita que já tive que chamar o técnico pra trocar o termostato? E os queimadores e o forno já estão enferrujando... Eu devia ter arrumado e reformado o meu fogão veínho... Vixe... Leti não quer saber de "dividir amor"! Ainda bem que ela não partiu pra briga! rs...rs...rs... Feliz Dia das Mães pra você! Afinal, você é mãe da Leti(e mãe zelosa e amorosa) e sua mãezinha não está mais do seu lado porque está aí dentro do seu coração! Bjks Tetê - Avaliando a Vida

    ResponderExcluir
  6. Ane,que lindos os mimos que ganhou e tb a poesia do começo do post,adorei!Esse problema de eletrodomesticos é mesmo super chato e a cada dia os produtos são feitos pra quebrar,pra gente ter que consertar ou comprar outro,é verdade!A Leti pelo jeito é ciumenta como a minha cachorrinha, a Fadinha!...rss...bjs e bom domingo das mães!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ane!
    Obrigada pelo link do 'Ares Galaxy '.
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Engraçado você dizer que Leti não é sociável. Deve ter ficado com ciúmes (rss).
    Já notei, também, que os eletro domésticos mais antigos são duradouros. Hoje, as fábricas querem mesmo é que estraguem logo. Parabéns pelos mimos e tenha uma linda semana. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Ane! Que poema lindo! É amiga nós temos que ter preju para eles ganharem como esse mundo é doido a minha maquina tem 11 anos só precisou trocar o painel duas vezes e uma vez não sabia que tinha uma peneirinha na torneira que entupia com o tempo com resíduos da água, kkk... mais o rapaz foi super profissional e me explicou o que era não paguei nada. Feliz dia das mães para vc afinal vc tbm é mãe miga da Leti. Lindos os mimos. Tenha uma boa semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia querida amiga Ane!

    Tudo certinho com você?
    A Tetê também é uma das amigas mais antigas ^^
    Guria... Fiquei de cara com que o técnico falou. Eram para ficar orgulhosos por nunca aparecerem problemas e agem dessa forma. Oh povo brasileiro!
    Tadinha da Leti! Ela é uma gatinha ou uma onça? rsrs... Que braba, né?

    Muito Obrigada pelo carinho!
    Tenha uma ótima e abençoada semana!
    Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ane!!
    Algumas pessoas são essenciais em nossa vida e a nossa mãe é uma delas, mesmo que não mais presente fisicamente, sua estrelinha fica a nos guiar!!
    Que bom que resolveu tudo em casa! Mas é sabido que no passado as coisas eram feitas para durar a vida toda e quando um eletrodoméstico não estraga, não deve ser trocado, só porque não é o último modelo. Penso nisso todo dia de manhã quando uso o meu liquidificador, me desculpe, mas que bosta! Você compra a potência mais alta do mercado e mesmo assim não bate como aquele antiguinho que agora está na lembrança.
    Uma linda semana para você!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  12. Oie lindinha como passou de dia das mamys ???Eu muito bem junto mamys e familia.....amo tb músicas..mas romantiquinhas kkkkkescuto em casa..pois ñ trabalho fora ..mas em casa e muito kkkkkk... e melhoras para seu peludinho...aqui quando aparece algum bichano diferente..os dogs tb ficam com rabos e pelos arrepiados kkkkk !!Bem hoje tem bolo para meu amado Edu no meu blogger ...te espero para comer bolo com nós... bitucas e uma semaninha de muita luz !!

    ResponderExcluir
  13. Olá Ane!
    Sumida, eu? Imagina....
    kkkkkkkkkkk
    Mas bem, agora vou postar só quando tiver algum assunto legal...
    Quantas novidades, e eu acho muito bom podermos contar tudo para nossos leitores e receber comentários ou conselhos... É muito bom te rum blog mesmo, né?
    Ah, Nicholas Sparks me depreciou, não leio mais!! rsrsrs...
    E eu acho que já te tenho no Skoob, eu só não entro muito, entro mais no Twitter! XD

    Bjs,
    Ariane;)

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir