segunda-feira, 10 de junho de 2013

Voltando...


"Foi o tempo que dedicaste à tua rosa 
que a fez tão importante.
...Tu não és para mim senão uma pessoa
 inteiramente igual a cem mil outras pessoas. 
E eu não tenho necessidade de ti. 
E tu não tens necessidade de mim. 
Mas, se tu me cativas, 
nós teremos necessidade um do outro. 
Serás pra mim o único no mundo. 
E eu serei para ti a única no mundo...
(Do livro O Pequeno Príncipe)
Hoje completou uma semana que Leti se foi,eu já consigo olhar uma foto dela sem cair no choro,mas com uma imensa tristeza...Por isso,uma das fotos dela que mais gosto retornou ao blog e vai ficar aqui na lateral.Quando esta foto foi tirada ela era uma fofura,parecia uma bolinha de pelos ambulante,bem diferente de quando ela adoeceu pra valer.Enfim,apesar de sentir que me arrancaram um pedaço do coração fora,tô tentando retomar a vida normal.Foi uma convivência de mais de 25 anos e eu que moro só sinto ainda mais a falta dela,principalmente quando chego em casa e ela não está na porta pra me receber...O que se pode fazer?Se conformar,né?Sempre me achei forte pra estas coisas,então tá na hora de ser forte de novo.Descanse em paz Leti,a saudade será mesmo eterna.

Nos dois dias que se seguiram a partida dela,trabalhei um bocado pra manter a cabeça ocupada e não ficar lembrando,evitava ficar em casa,pois tem uma lembrança em cada canto,mas era só alguém falar no assunto que o choro vinha pra valer.Como minhas irmãs estão sem trabalhar,uma aposentada e a outra de licença, estamos combinando em viajar,só falta acertar os dias,minha escala deste mês me deu folgas de 4 dias seguidos e apertou em outras semanas,então dar pra aproveitar pra se distrair um pouco,né?


A vocês que passaram e ainda vão passar por aqui e que deixaram um abraço em forma de palavras.Um obrigada especial a Tetê que fez uma homenagem a Leti e a Pipinha,a cachorrinha da Mary que também faleceu semana passada e era bem idosa como Leti.
Até o próximo post!

15 comentários:

  1. Eu sei como é duro perder um amigo assim...
    Não me conheçe, mas, em março, fez um ano que o meu principe encantado se foi, também. E ainda sinto como se fosse hoje.
    Sei que qualquer coisa que eu diga vai soar triste e com razão, é triste mesmo, mas, ha essa hora, ela está lá no céu, caçando estrelas, junto com meu Baby. E eles estão se divertindo. Tenho certeza.
    Melhoras.
    Se quiser, dê um pulinho lá no meu novo cantinho:
    www.odiariodaraposabranca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom te ver voltando. A saudade machuca mesmo! Pena, mas é assim! beijos,fica bem, bom retorno!chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane...
    Pôxa,então Leti se foi...sinto muito.
    A saudade e as lembranças sempre irão te acompanhar,
    mas aos poucos essa dor emocional vai diminuindo.
    Achei uma ótima ideia a viagem com suas irmãs,
    espairecer ajuda muito.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. OI ANE!
    SINTO MUITO PELO QUE DEVES ESTAR SENTINDO, POIS ESTES AMIGUINHOS SÃO MUITO IMPORTANTES PARA NOSSAS VIDAS, NOS FAZEM COMPANHIA, NOS AMAM INCONDICIONALMENTE E NOS ENSINAM A SERMOS MELHORES.
    DEVES MESMO SAIR UM POUCO, VIAJAR, ISTO TE AJUDARÁ A SUPERAR, PORQUE ESQUECER, NUNCA OS ESQUECEREMOS.
    ABRÇS AMIGA
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai Ane,como é triste quando nossos bichinhos se vão!Entendo bem a sua dor e sinto imensamente tb.A Leti está lindinha nas fotos e merece esse destaque em seu blog.Bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  6. Olá,Amiga Ane! Como está? Somos duas a sofrer de saudades,né?
    Linda homenagem a sua Leti!!! Ela viverá sempre em seu coração!!!
    Neste Dia dos Namorados, no meu blog NATUREZA FEMININA ,estou fazendo uma Homenagem à minha Cachorrinha Pipinha,que vc sabe morreu dia 7, postando um texto que "colhi" de seu bloguinho "Meus Latidos" (de 2007), contando uma linda "História de Amor" entre animais!!!
    Passe lá se puder!
    Beijos no coração,
    Mary Am.

    ResponderExcluir
  7. É isso aí, Ane! Vida que segue e recordar sempre ela assim linda, gorduchinha... é assim que ela está agora e ficará eternamente em sua lembrança e seu coração! Você faz bem em aproveitar a "folgona" - 4 dias, que beleza! - e fazer uma viagem e arejar a cabeça! Aproveita bastante! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  8. Que esse Dia Dos Namorados
    Seja o mais Feliz da Sua Vida.
    Tomara , que esse Dia tenha reservado
    momentos de eterna felicidade.
    Não importa o Pais onde você esta ou mora
    essa Data deve ser comemorada com amor e muita Paz.
    Na postagem tem um presente é seu pode levar
    ficarei feliz em ver no seu blog.
    Um beijo terno e carinhoso.
    Um abraço pelo Dia consagrado ao amor
    e felicidade.
    Carinhosamente ,, Evanir..

    ResponderExcluir
  9. Amiga também estou muito triste na sexta feira a faxineira deixou o portão aberto minha gatinha sumiu não me conformo com tudo isso .
    Como pode alguém não prestar atenção quando trabalha numa casa habitada por gata e cachorrinha.
    Estou amargurada , mais nada poderei fazer para reverter a situação
    é um fato consumado minha gatinha sumiu sem dizer adeus.

    ResponderExcluir
  10. Por mais que espere a morte de um animal, a despedida é triste. São anos de convivência e a casa fica vazia. Viaje, mesmo, vá se distrair e relaxar.
    Esse texto que publicou no início da postagem, lemos e nunca mais esquecemos. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  11. O dó amiguinha..e quantas saudades desses nossos peludinhos...mas eles estão bem ...queridinha gosta de quentão kkk vai lá no Festerê ..esquentar kkkkkkkkkk bitucas feliz semaninha

    ResponderExcluir
  12. Oi Ane! Ontem cheguei à minha terceira meta e agora é a reta final! Custo até a acreditar! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  13. Olá Ane querida!

    Como você está amada? Espero que tudo bem!
    Quando perdi a minha Minnie, a Mary chegou a ligar pra minha casa para saber de mim.
    Eu fiquei igualzinha à você!
    Não tinha vontade de fazer nada e tudo que se relacionava a Minnie, eu entrava em prantos.
    Meu marido chegou a ligar para uma amiga minha ficar comigo de tão pra baixo que fiquei.
    A gente cria um amor por esses bichinhos, né? Já cheguei a pensar que ela me entendia. Bom... Acho que sempre me entendeu! Eu que às vezes não a entendia, rsrs...
    Quando eu brigava com o meu marido, ela estava sempre me lambendo e ficando ao meu lado. São uns amores, né?
    O tempo é o melhor remédio! Mais jamais esquecerei dela!

    Agradeço de coração o carinho e aproveito para te desejar um ótimo restinho de semana!
    Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  14. Oi Ane! Estou dependendo da avaliação funcional para ter minha meta final, mas acredito que precise eliminar mais uns 3kg e complete assim 15kg eliminados! E depois disso é estar sempre vigilante! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  15. amiga linda meus pêsames pela sua gatinha,
    com o passar do tempo a recordação será melhor
    amo meu cachorrrinho até hoje e não podia nem pensar
    em olhar uma fotinha dele, hoje olho sinto saudades
    mais fico bem.
    melhoras linda
    maravilhoso fim de semana bjs

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir