quarta-feira, 31 de julho de 2013

No ultimo dia de julho...




Você pode ir embora e nunca mais ser a mesma.

Você pode voltar e nada ser como antes.

Você pode até ficar, pra que nada mude, 

mas aí é você que não vai se conformar com isso.

Você pode sofrer por perder alguém.

Você pode até lembrar com carinho ou orgulho 

de algum momento importante na sua vida: formatura, 

 casamento,aprovação no vestibular 

ou a festa mais linda que já tenha ido, 

mas o que vai te fazer falta mesmo, 

o que vai doer bem fundo, 

é a saudade dos momentos simples:

Da sua mãe te chamando pra acordar,

Do seu pai te levando pela mão,

Dos desenhos animados com seu irmão,

Do caminho pra casa com os amigos e a diversão natural

Do cheiro que você sentia naquele abraço,

Da hora certinha em que ele sempre aparecia pra te ver,

E como ele te olhava com aquela cara de coitado pra te derreter.

De qualquer forma, não esqueça das seguintes verdades:

Não faça nada que não te deixe em paz consigo mesma;

Cuidado com o que anda desabafando;

Conte até três (tá certo, se precisar, conte mais);

Antes só do que muito (mal) acompanhado;

Esperar não significa inércia, muito menos desinteresse;

Renunciar não quer dizer que não ame;

Abrir mão não quer dizer que não queira;

O tempo ensina, mas não cura.

(Martha Medeiros)



Gostei deste texto e compartilho com vcs!Terminando o mês de julho,meu mês...aqui estou outra vez mais cedo pra atualizar este cantinho.Agora mesmo estou na expectativa da volta pra casa de minha esteira mas tenho a impressão que hoje não vai mais rolar,Detesto depender dos outros mas fazer o que,né? Vou descer pra caminhar lá embaixo!Mas é que tem dias que prefiro ficar em casa mesmo e aí a esteira é uma mão na roda,qualquer tempinho livre eu posso caminhar,até mesmo quando chove.Continuo firme e forte,viu gente?

Ontem fiz umas compras que eu chamei de organizatórias,será que existe esta palavra?Comprei 2 organizadores de peças íntimas ou lingeries,aquelas que a gente coloca dentro da gaveta e vai arrumando calcinhas e sutiãs nos compartimentos das caixinhas,amei,pense como minha gaveta ficou super 10,agora dar pra achar tudo!
Estou digitando e sentindo o cheirinho bom de um incenso que liguei lá no corredor...Hummm que cheirinho bom!!!Mas mudando completamente de assunto olha o que encontrei na revista Claudia deste mês:

ALIMENTOS QUE EMAGRECEM:
  1. Chia
  2. Abacate
  3. Aveia
  4. Iogurte natural e enriquecido com probióticos
  5. Gelatina versão sem açucar  pra ser consumida no lugar dos doces
  6. Uvas têm um componente que impede o desenvolvimento de novas células de gordura
  7. Laranja e outras frutas cítricas
  8. Chá verde
  9. Biomassa de banana :é parecido com um purê produzido pelo cozimento e processamento da banana verde,é rico em prebióticos,uma espécie de alimento para as bactérias probióticas do intestino.
  10. Gengibre,que faz parte dos alimentos termogênicos que aceleram o metabolismo,assim como a canela,pimenta,mostarda...
OBS: Sozinhos estes alimentos não fazem milagre,precisam ser consumidos regularmente e associados a uma dieta balanceada.Fica a dica!


Ah sim,a foto das flores acima é minha!
Ganhei outro mimo do dia do amigo,da amiga Nanda!
Como eu disse pra ela; todo dia é dia do amigo!

Palavras de Menina



Fui!Beijos e até o próximo post!

16 comentários:

  1. Oi Ane! Antes de mais nada: PARABÉNS POR ESTAR MANTENDO A CAMINHADA! É nessa persistência que a gente se habitua! Firme no tênis pois firme no salto não dá pra caminhar! rs...rs...rs... Fui olhar a foto das flores de novo! As flores são lindas e a foto perfeita! Tô gostando de ver! Boa essa lista de alimentos, é só montar um cardápio inserindo eles! O texto, uma ótima reflexão! Martha Medeiros é fantástica... Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  2. Que bom que estás conseguindo o que queres,vale a pena. O texto da Martha, como sempre, lindo! Beijos, boas organizações e tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Amiga, adorei as dicas!!! Beijo grande pra vc e fique c/ Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ane! Acabei de atualizar o Avaliando e vi seu comentário sobre o cartão que não chegou... Eu não gosto de desconfiar de ninguém, mas acho que ele nem foi... eu levo a correspondência já selada ao correio mas não gosto de deixar na caixa de coleta. Tenho um amigo lá e entrego tudo na mão dele. Esse dia já era mais tarde e ele já tinha ido, entreguei para uma atendente e ela ficou apaupando (o cartão tinha uma estrela e uma borboleta em relevo) o envelope... Que pena... E eu nem quis mandar junto com a carta para não fazer muito volume... paciência! Ainda bem que eu cumprimentei pelo blog e pelo face, né? Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  5. Una entrada preciosa Ane, es tan bonito pasar por tu espacio y disfrutar de tu buen gusto y tus consejos!
    Gracias por el cariño y la vista, te dejo un fuerte abrazo, bella jornada!


    http://perfumederosas-cristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ane,

    Esse texto da Martha é maravilhoso. Eu ando sem coragem pra exercitar, tenho esteira aqui em casa mais da preguiça com esse frio que anda fazendo.
    Esse alimento que emagrece eu já conhecia alguns. O abacate de primeiro engordavam,a agora dizem que emagrece, vai entender esses nutricionista.
    Deixo um grande abraço e desejo uma ótima quinta.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. OI ANE!
    TUA FOTO ESTÁ ÓTIMA.
    TU ESTÁS ÓTIMA, ENTÃO, TUDO ESTÁ MARAVILHOSO...
    MUITO BOM VIR AQUI BATER UM PAPINHO CONTIGO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ane,boa tarde!
    Gostei de saber,que vc continua firme e forte na caminhada.
    Achei legal essas dicas dos alimentos,vou passar pra minha irmã,
    pois ela vive brigando com a balança.
    E quanto ao texto da Martha Medeiros...simplesmente maravilhoso e emocionante.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga

    Há textos
    tão maravilhosamente belos
    que a contemplação
    já se torna um comentário.

    Que em teu coração,
    a vida possa dançar
    a música da alegria.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ane continue firme na caminhada. Agradeço a visita no meu cantinho. Parabéns pela postagem e as dicas. Bjssss

    ResponderExcluir
  11. Marta tem o dom das palavras, segue teu objetivo assim é a vida...
    Beijo Lisette,

    ResponderExcluir
  12. O texto dela é ótimo. O tempo ensina mesmo e até penso que costuma curar certas feridas.
    Eu gosto de incenso mas o médico disse que temos que ter cuidado porque podem prejudicar a respiração, para pessoas sensíveis.
    Vejo que está firma na caminhada. Aplaudo você porque continuo sedentária. Ai, meu Deus!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Os versos que falam sobre o que guardamos de verdade na vida, muito me emocionara... Aplausos escritora!

    ResponderExcluir
  14. Oie vidinha..E as FERIAS acabaram,,,,vim dar uma zoiadinha..amei as dicas de emagrecimento....um Feliz Inicio de Agosto...beijus ..e uma msg para vc !!!Que a nossa amizade não seja como a lua que apesar de linda às vezes muda de fase, mas que seja como o céu que apesar de lindo e infinito...

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ane!!
    Precisamos ser um pouco mais duronas, a Martha Medeiros consegue! :)
    Aqui tem chovido e fazendo muito frio! Faço natação todos os dias e confesso que nesses dias tenho matado as aulas. Acho que vou providenciar uma esteira... Vou precisar de dicas de como escolher a esteira :) Ah, e dicas de emagrecimento são sempre bem vindas. Tenho uma amiga que toma mingau de aveia toda noite, ao invés de comer outra coisa. Não fica com fome e dorme como bebê.
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  16. amiga que maravilhoso texto Martha é demais
    kkkkkkkkkkk amiga vc agora me fez lembrar de meu marido pois ele fala que eu invento palavras rs
    hum compras sempre é muito bom
    sim dia do amigo é todo dia
    feliz dia minha amiga rs
    beijokas

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir