quarta-feira, 10 de julho de 2013

Oi gente!


Passado meu aniversário,que foi ontem,vim hoje atualizar o blog e contar as novidades.Tive um dia tranquilo ontem,recebi muitos "parabéns" até de pessoas que normalmente não se lembram da data,mas neste ano me ligaram o que me deixou muito feliz,é claro.Novamente os amigos e amigas do Facebook lotaram a minha página pessoal com congratulações o que me deixou duplamente contente,com um sorriso de orelha a orelha,valeu gente!

Saí ontem pra resolver duas coisinhas,almocei no "xópis", tinha que ser um almoço especial,né?
Aí comprei um presente pra mim mesma,uma nova sapatilha azul lindérrima, pra quem não sabe adoro sapatilhas,sandálias baixinhas e rasteirinhas.Até o sol apareceu ontem ,deu o ar de sua graça e quentura,porque estamos tendo um inverno bem característico por aqui,não que eu não goste de inverno,acho que todas as estações tem sua graça e devem ser curtidas com o que têm de melhor,mas foi bom um solzinho pra tirar o môfo e secar as roupas!Aproveitei e comprei os ingredientes pra fazer uma sôpa do jeito que eu adoro,faço com carne charque,mas retiro o excesso de sal antes,faço um molho de tomate,pimentão e cebola com bastante alho e pimenta,acrescento água e legumes e metade de um tablete de caldo de galinha e deixo cozinhar,e pra finalizar coloco bastante cuentro, fica uma delícia pra jantar no friozinho que estar fazendo por aqui.

Na segunda tive que trabalhar mesmo de férias,porque eu estava devendo um plantão pra uma colega e ela não podia ir na segunda,lá fui eu dar o plantão,mas tudo bem,eu estava em casa mesmo,mas se tivesse viajando não teria ido nem que me pagassem dobrado.Afinal férias é férias,né?

Já estou querendo trocar de carro,estou vendo as possibilidades,antes que o meu se desvalorize demais e me decepcione ainda mais,porque ultimamente é problema em cima de problema,afe!Quando eu viajei,ele passou uns 4 dias parado,quando fui usar apareceu um barulho estranho quando eu freava,foi trocado tudo relacionado a freios no carro,pastilhas,fluído....e não é que o barulho continua?Na segunda fui trabalhar e o espelho lateral direito simplesmente caiu  e espatifou-se no chão,pode?Já coloquei outro,mas sabe quando você chega a conclusão que já deu?Pois é,já deu mesmo!Meu irmão me deu uma boas dicas,mas eu já concluí que não existe carro perfeito,existe um carro que mais se aproxima do que você gosta ,quer e pode comprar,concordam?É este que estou procurando!Alguma dica?Quero um carro pequeno,porque só quem usa sou eu,raramente tenho companhia,que não seja caro,que não seja feio,que não seja bebedor de combustível,isto é básico.


Ah sim!Lá no Facebook coloquei fotos da viagem e fiz um álbum em homenagem a Dona Letícia minha gatinha falecida.Caso queiram ver é só clicar no link do Face em "meus cantinhos" na lateral do blog.E o aniversário deste blog será dia 23/08!

Ganhei  mimos de aniversário,obrigada Nanda, Nadjinha e Mary: 





Fui!Beijos nas bochechas!

15 comentários:

  1. OI QUERIDA
    Passsando mesmo atrasada para te desejar um feliz aniversario cheio de muita paz, saúde e amor na tua vida. um carinho.
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Pra desejar felicidades, não é preciso data! Atrasadinha, me redimo: PARABÉNS, FELICIDADES, muitas alegrias! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane! O pensamento inicial é o que há de mais verdadeiro: as menores coisas são as maiores! Precisamos ter olhos atentos às pequenas coisas, pequenas alegrias... Que bom que seu niver foi um dia diferente. E, voltando ao pensamento, não importa se com grande festa ou se com um almoço no shopping... e o presente que nos damos é indispensável! É o presente que mais gostamos! rs...rs...rs... Nem me fale em carro com problema! O Júnior já está me enchendo o saco! O que já gastamos de dinheiro com ele... e agora o mecânico resolveu sumir! Maurício já foi duas vezes e encontra tudo fechado! O essencial num carro é que ele não "beba muito"! Isso o Júnior tem de bom! Qualquer pingo de gasolina que a gente sirva ele ri de alegria! rs...rs...rs... Tadinho, nunca ganhou um tanque cheio! Não quero que ele se engasgue! rs...rs...rs... Querida, uma bjk Tetê

    ResponderExcluir
  4. Oi Ane!Apesar do meu atraso,muitas felicidades de todo coração!Que venham muitas coisas boas pra sua vida!Adorei sua postagem de hoje,contando da sua sapatilha(tb adoro), que está em férias mesmo sem viajar e da troca de carro.Carro quando começa a dar problema parece coceira,não pára mais!...rss...bjs e lindos dias pra vc!Obrigada pelo seu comentario em meu blog.Me ajudou demais!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga :)
    Mesmo com um dia de atraso:Parabéns!
    Que Deus continue te abençoando,protegendo e te dando saúde.
    O seu aniversário,é um mês depois do meu.
    Boa sorte na compra do novo carro!!
    Bjs \o/

    P.S:Linda imagem e frase,no início do post!

    ResponderExcluir
  6. Ane, parabéns pelo aniversário e desejo que você consiga tudo, ou quase tudo o que deseja, principalmente um carro bem bonito e zerinho. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. amiga feliz que seu niver tenha sido bom
    graças a Deus comidinha especial e sapatilha ebaaa
    sobre o carro fala não amiga
    o meu tem que trocar tanta coisa meu Deus rs
    pior não tenho dim dim pra comprar outro agora
    tá difícil viu

    amiga tem um mimo na postagem pra vc para agradecer todo o carinho que tem me prestigiado
    linda noite bjs

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!!!! Seu novo ciclo está começando e desejo que lhe traga inúmeros momentos de alegria e felicidade. Tenho uma irmã que também pensa em trocar de carro e só fica analisando os modelos e custos(rss). Disse que vai acabar comprando um carro da GM, que não costuma trazer problemas. Bjks.

    ResponderExcluir
  9. OI ANE!
    QUE COISA BOA, DÁ PARA SENTIR POR TEU POST QUE ESTÁS MMUUIITTOO, MELHOR E ISTO ME DEIXA CONTENTE.
    CARRO, QUANDO COMEÇA ASSIM, ESTÁ NA HORA DE TROCAR MESMO, TOMARA QUE ENCONTRES UM COM TODOS OS REQUISITOS QUE PROCURAS.
    QUANTO AO NÍVER DO BLOG, SINTA-SE PARABENIZADA, EMBORA, NA CERTA VIREI AQUI ANTES DA DATA.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ane! Que bom que a cartinha chegou! O cartão, eu mandei dia 2, deve estar chegando! Carro é loteria... o seu zerinho e danado de chateação. O Junior, tem 15 anos mas o único dono dele era um senhor super cuidadoso e que quase não usava o carro. Ele já está conosco há 7 anos e agora está chateando mas é porque o Maurício não dá ouvidos aos sinais dele... essa última foi a prova disso: trocou o carburador e era um cheiro de gasolina de enjoar. Eu dizia pra voltar ao mecânico e nada. Essa semana eu disse que não entrava mais no carro com aquele cheiro de gasolina e ele levou quarta no mecânico. A mangueira do carburador furou e estava vazando gasolina, já tinha um tantão acumulado e para o carro pegar fogo bastava uma faísca! O problema não é o Junior... é o pai do Junior! Ao invés de trocar de carro, vou trocar de marido! rs...rs...rs... Amiga, bom final de semana! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ane!!
    Fiquei ausente por esses dias e não soube do seu aniversário. Parabéns pela nova idade e que essa venha com mais disposição, alegria e afeto!!
    Aqui está tão friozinho que essa sopinha cairia bem. Adoro coentro! Ele dá um sabor especial nos pratos e aliado a pimenta, ajuda a aquecer o corpo, o que também faz queimar calorias. Adoramos isso também!!
    Sobre carros... você tem que ver as autorizadas que tem na sua cidade e em geral, os carros produzidos fora do Brasil estão mais baratos. Acho que o carro brasileiro vai baratear também, com tantos carros chineses e mexicanos chegando aqui. Dos carros nacionais pequenos, gosto do Fiesta. Ele é robusto e resistente, além de econômico e bonitinho.
    Parabéns pelos mimos! Hoje errei o caminho pra cá e caí lá no Sula Macedo (rs*)
    Bom fim de semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  12. Olá Ane! Pois é minha amiga você me reencontrou e eu custei tanto a vir até aqui,me perdoe por isso, é que o tempo não andou muito a meu favor nos últimos dias, rsrsrs. Mas nunca é tarde não é mesmo, e cá estou chegando atrasada para seu niver, mas com muito desejos de felicidades, saúde,paz e muito amor em sua vida...O inicio de seus post é muito verdadeiro...e nos pequenos detalhes que esta a imensidade de nossa essência...Parabéns minha amiga por todos os carinhos recebidos. Espero que não nos percamos mais
    Beijos com muito carinho e um final de semana incrivelmente feliz e abençoado ╰☆╰☆╰☆╰☆
    Marilene

    ResponderExcluir
  13. Boa Noite querida amiga Ane!

    Tudo bem com você?
    Primeiramente, quero te pedir perdão pela demora em retribuir o seu carinho.
    Estou atolada de serviço ^^
    É claro que pode encomendar amiga! Deixa só eu me ajeitar aqui e faço um blog para mostrar as coisas, tá?
    Poxa Ane... Nem comunicou do niver amiga :( Aceita um Feliz Aniversário atrasado? Muita, muita, muita saúde à você amada! Tudo que desejo pra mim e pros meus familiares, desejo o mesmo pra você!
    Tá certa! Tem que ter um almocinho especial mesmo no Shopis.

    Obrigada pela visita na Casinha e aproveito para te desejar um ótimo final de semana!
    Bjkas no seu lindo coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  14. Hola, llego hasta tu sitio por intermedio del blog de Joana, precioso blog!
    Con tu permiso me quedo para seguirte, abrazos desde Uruguay!

    http://perfumederosas-cristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga! Vim retribuir sua amável visita e deixar um beijinho amigo de Parabéns (apesar de atrasados)! Desejo as maiores felicidades e um ano de sucesso, conquitas, saúde e amor:)Tudo de bom querida!
    Bom sábado!
    bjinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir