sexta-feira, 26 de julho de 2013

Olá Blogueiras!


Sonhos,esperanças e ter sempre um coração de criança...é isso aí!Vindo atualizar mais cedo porque vou trabalhar este fim de semana.Tanta coisa acontecendo esta semana no mundo,né gente?O papa no Brasil,muito frio no sul/sudeste e o nascimento de mais um príncipe na família real britânica!

Na terça recebi as chaves do apê novo,assinei uns documentos,me passaram também um cd com o manual do proprietário e umas sementes de girassol que já estão devidamente plantadas. Já solicitei a ligação de energia,tô aguardando.Detalhe:o pedido foi feito pela internet,porque eu fui na Central do Cidadão que estava lotada de gente,sabe aquela espera que parece interminável?E sem ar condicionado,é aqui tá fazendo calor gente!Saí de lá correndo,sem paciência mesmo!Armaria nã!Então,comprei um pendrive,até que enfim estou me modernizando,passei os documentos pelo scanner numa loja de informática onde o arquivo foi colocado no pendrive e daí mandei tudo pelo site da concessionária,foram 2 tentativas,mas consegui.Tomara que num futuro próximo possamos resolver tudo pela internet,sem filas e horas de espera.Serão mais ou menos 5 dias uteis pra ter energia no novo apê.Algumas coisas básicas que estou pensando em fazer:mudar o piso principal,que seria o da sala e dos dois quartos,colocar azulejos até em cima da parede da cozinha,área de serviço e banheiros,eles só fizeram isso nas partes onde realmente leva água,como a área do chuveiro dos banheiros.Isso é só pra começar!Aos poucos eu chego lá!

Outra boa notícia: voltei a caminhar esta semana!Aliás daqui a pouco é hora de descer e dar pelo menos 6 voltas no condomínio!Não sei dizer quantas vezes já comecei as caminhadas e parei,perdi as contas!Mas quem sabe desta vez vire um hábito saudável?Animada eu estou,espero que minha perseverança faça o resto.Comecei com 30 minutos, e coisa incrível,como este tempo passou rápido!Se fosse na esteira seria uma eternidade pra acabar.Daí vou aumentando o tempo aos poucos.Acho que meu tênis,apesar de novo,não me ajuda,eu fico com a sola do pé dolorida,pode isso?Minhas pernas ficaram doloridas também nos 2 primeiros dias,vamos ver hoje.Torçam por mim!

No mais até o próximo post!



15 comentários:

  1. Parabéns pelo apê e boa sorte nele e também por caminhar. Muito bom! beijos, de volta,chica

    ResponderExcluir
  2. Que bom Ane, qts coisas novas? Voltou a caminhar! Muito bom continue. Parabéns pela chave do apartamento te desejo uma nova vida bem feliz. Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Ane :)
    Que bom que voltou a caminhar!
    Dessa vez não é pra desistir,viu?!
    Olha,tenho certeza que o novo apê,vai ficar maravilhoso
    com os novos revestimentos no piso e parede.
    Bom trabalho no fim de semana :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Ane
    Que bom ganhar um presente novo hoje: o da sua amizade!!!
    Vc tem vitórias divinas no cotidiano e vai continuar sendo mais e mais abençoada...
    Deus é muito Generoso!!!
    Bjm festivo de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Querida ter crescido e poder continuar a sonhar....
    BeijomLisette.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ane!Que legal ter recebido as chaves do apt.novo!Desejo muitas felicidades e bom astral por lá!Ótimas iniciativas nessa semana,parabéns!bjs,

    ResponderExcluir
  7. Oi Ane! Também tenho visto o Papa pela TV! Na segunda, a frente fria chegou para a JMJ... chuva, vento, um friiiiio... até Maurício que nunca sente frio assumiu que está frio mesmo! Uma amiga minha de PE, veio com 10 amigos para a Jornada e aproveitaram para passear. Na quarta, vieram para Búzios e passaram aqui! Foi bom demais! Mas é lindo ver tantos jovens reunidos em torno da fé! Esperança de um mundo melhor! Uma amiga minha que mora em Copacabana disse que nunca viu tanta movimentação no bairro! Ah... quanto à caminhada, persista que a dor passa... é a falta de costume! O problema na sola dos pés não deve ser o tenis não... seu pé deve ter a pele fininha, o meu é assim, e dependendo da distância que faço chega a queimar a sola do pé! Um bom hidratante ameniza! Bjks e bom trabalho! Tetê

    ResponderExcluir
  8. OI ANE!
    A PASSAGEM DO "PAPA FRANCISCO" PELO BRASIL, SERÁ UM MARCO POIS COM SIMPLICIDADE E SIMPATIA CONQUISTOU A TODOS NÓS BRASILEIROS, DEMONSTRANDO QUE MESMO OCUPANDO UM CARGO IMPORTANTE NÃO É PRECISO POMPAS PARA SER RESPEITADO E ADMIRADO.
    COISA BOA ESTA FASE DE ARRUMAÇÃO EM TEU AP NOVO, VAIS DEIXÁ-LO TODO COMO GOSTAS, É UM REINÍCIO DE VIDA.
    NÃO DESANIMA, VAI EM FRENTE, NO INÍCIO É ASSIM, TU BEM O SABES, DÓI TUDO, MAS, DEPOIS PASSA E VEM OS RESULTADOS.
    POR AQUI NO SUL, ESTÁ TÃO FRIO QUE NÃO ESTOU FAZENDO ATIVIDADE FÍSICA NENHUMA, POR SORTE NÃO ENGORDEI.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Amiga Ane! Tudo bem? Muito Frio?!
    Aqui bastante! Mesmo depois que parou a chuva!
    Parabéns por receber as chaves do Apê Novo!!!
    Vim ver as novidades , desejar um lindo Domingo!
    Venho tb te convidar pra se deliciar ("só de ver") os Cakes da minha "COZINHA"!
    Bjinhosssss,
    MARY.

    ResponderExcluir
  10. Es un placer pasar a leerte, te deseo un excelente comienzo de semana!
    Abrazos infinitos.

    http://perfumederosas-cristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá?! Passando para desejar uma ótima semana para vc e deixar um bj

    ResponderExcluir
  12. Oi Ane! Obrigada pelo carinho depositado no Avaliando a Vida! Legal você estar visitando o blog da Ana Tardelli... ela dá dicas ótimas e motiva a gente a caminhar "no bom caminho"! Acabo de vir de lá e copiei algumas receitas! Bjks e uma semana abençoada! Tetê

    ResponderExcluir
  13. Ane, antes de me mudar para meu apartamento, fiz todas as mudanças que considerei necessárias. Se deseja alterar alguma coisa, realize antes de estar morando lá (rss). É muito mais tranquilo.
    Começou a caminhar, hem!!!!!! Parabéns! Veja se os tênis são adequados porque alguns provocam dores, realmente. Bjs.

    ResponderExcluir
  14. amiga que maravilha as chaves do apê e voltou a caminha
    se modernizar faz bem rs minhas princesas vão bem graças a Deus.

    venho te oferecer o selinho do dia do amigo, infelizmente tarde pois ainda estou sem net mais não podia deixar esse dia passar em branco
    linda noite bjs

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá minha querida amiga Ane!

    Como você está? Tudo certinho?
    Agora estamos bem! O pé me dói ainda quando coloco tênis. Mais tenho que dar graças à Deus que não torceu e nem quebrou, né?
    Tem bastante novidade ainda que tenho que colocar no Face! Só me falta tempo, rsrs...
    Agora sim! Com as chaves na mão é outra coisa, né? rsrs...
    Senhor... Com esse inverno rigoroso também parei de caminhar, aff...

    Agradeço de coração o carinho e aproveito para te desejar uma ótima semana!
    Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir