quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Oi Gente!


Opa,cheguei!Tudo bem com vocês?Por aqui tudo bem,apesar de uma gripe super forte que peguei,que me deixou o fim de semana passado arriada,com febre,dor no corpo todo,espirros e tosses e por aí vai...Hoje comecei a melhorar,acho que tem alergia no meio,mas não tenho certeza.Pense,fazia um tempão que uma gripe não me colocava de cama,viu?Aproveitei e terminei de ler o livro que citei pra vocês no post anterior,livro lido e recomendado,vou partir pra ler dois de uma vez,olha só o gadget do Skoob na coluna lateral deste cantinho.Até que enfim mudou!

Esta semana só tenho folga hoje,tá super apertado pra mim,mas tinha que vir atualizar meu cantinho!Daqui a pouco vou caminhar,agora com a esteira em casa fica ainda mais fácil e eu não posso dar nenhuma desculpa,isso porque hoje tá meio chuvoso por aqui,mas não que eu precise,viu?Tô firme e forte!

No fim de semana que vem vai ter o almoço pra comemorar os aniversários dos meus irmãos e o meu,acho que já falei aqui,as datas são em sequência: a partir de julho,dia 9 e 25 e depois em agosto,dias 3 e 4,e aí fazemos uma festa só;desta vez vamos pra um restaurante na praia,uma de minhas irmãs está operada das varizes da perna e não pode ficar em pé na cozinha muito tempo e a outra acatou minha idéia de irmos então pra um restaurante onde não vai ser preciso lavar a louça...mas tem que pagar a conta,né?

Com relação ao novo apê as coisas não avançaram muito esta semana por falta de tempo,no sábado pela manhã vou assinar o contrato com a arquiteta e começar a ter idéia do projeto.Lá é tudo minúsculo,um verdadeiro apErtamento, mas eu não me importei porque é só pra mim mesmo,nem Leti tá mais comigo...Mas tem 2 banheiros lá!Então eu pensei: poderíamos transformar um dos banheiros em tipo um quartinho de despejo,ou um closet...e vai dar certo!Com muitos armários,dar pra arranjar espaço onde não tem.Como navego muito na Net procurando idéias pra um apê pequeno,acabei fazendo um teste pra saber qual meu estilo de decoração e descobri que tenho um estilo romântico: "Seu estilo reflete um mundo onde a vida é mais leve, as cores acalmam e o aconchego é a palavra de ordem. Você é fã dos tons pastel, dos tecidos leves e, principalmente, dos móveis em estilo provençal. Pra você, sofá bom é o que acomoda a família toda. Fotos de pessoas queridas e lembranças de viagens são elementos decorativos fundamentais na casa de uma romântica como você."
Quer fazer o teste também?Clique Aqui 
Olha só,é minha cara este estilo!



No próximo post têm o aniversário deste cantinho!
Fui!Beijos nas bochechas!

19 comentários:

  1. Nem me fale em gripe... acho que estou iniciando uma! Mais uma mudança de tempo... ninguém merece! Meu sonho de solteira sempre foi ter um "apertamento" mas eu não queria sair do bairro em que eu morava(Grajaú) e lá quanto menor o apartamento mais caro eles eram tanto pra comprar como pra alugar! Aqui, com meu cafofo, realizei meu sonho! É mais aconchegante! Ah... eu vou lá fazer o teste, mas o meu deve dar "praticidade" pois eu sou a favor de tudo que é prático e dinâmico... Tipo, almofada pra quê? Só pra acumular poeira... rs...rs...rs... Mas esse quarto romântico está lindo! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Sou Love,muito prazer!
    Obrigada pela visita...seu Blog também é
    uma fofura...te ofereço meu Award e o Prêmio Blog Amigo...Espero que goste.

    Uma bela noite para você fica com Deus...

    ResponderExcluir
  3. Oi Anne,
    Boa noite!

    Menina, nem me diga.... eu peguei uma gripe muito forte esse fim de semana que me deixou derrubada.Ontem e hoje a coisa ta feia, espirando e tossindo o tempo todo. Detesto esse sintoma da gripe,me deixa sempre no maior stress. Eu adoro a cor pastel, estilo romântico, e eu adoroooo. Essa cor ficou lindíssima, romântica.

    Deixo beijo e ótima quinta.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Ane!
    A frase no início do post é linda,gosto de tudo que Fernanda Mello escreve.
    Fiz o teste,e meu estilo de decoração é o 'Moderno'.
    Na verdade,eu gosto é de tudo!
    Tenho certeza que a decoração do seu apê vai ficar maravilhosa!
    Ah,bom almoço e ótima comemoração no fim de semana.
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
  5. Espero te encuentres mejor de tu estado gripal, me encantaron los ambientes románticos que seleccionaste, son muy bonitos!
    Gracias por la compañía de siempre, te dejo un fuerte abrazo!

    ResponderExcluir
  6. OI Querida
    Desejo que vc fique boa logo.Adoro a cor. Se cuida viu este gripe deixa a gente de cama mesmo.
    Que os anjos cuidem bem de você nesta noite, para que possa ter lindos sonhos.
    Um beijinho.
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Amiga linda pelo projeto que li o Close
    vai ficar show,e tenho certeza que seu
    apê vai ficar maravilhoso
    dois livros de vez só você mesma em.

    tem um tag pra você na postagem

    lindo dia bjs

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ane! Fiz o teste, o meu deu "moderno" mas muitas das questões eu optei sem muita convicção pois não havia a "minha" opção! Por exemplo, eu não gosto de enfeites nos móveis, minha opção é poucos móveis(só os necessários) e porta retratos. Com certeza essa sua disposição renovada é devido a estar dormindo melhor! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  9. Oi Ane! Fiz o teste, o meu deu "moderno" mas muitas das questões eu optei sem muita convicção pois não havia a "minha" opção! Por exemplo, eu não gosto de enfeites nos móveis, minha opção é poucos móveis(só os necessários) e porta retratos. Com certeza essa sua disposição renovada é devido a estar dormindo melhor! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  10. OI ANE!
    NÃO SEI QUAL É MEU ESTILO, MAS BABEI OM ESTE QUARTO, LINDO DE VIVER...
    QUE BOM, ESTÁS CHEIA DE PROJETOS E ISTO É ÓTIMO, TE IMPULSIONA PARA A FRENTE.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.co br/m.

    ResponderExcluir
  11. Olá minha querida amiga Ane!

    Demorei mais cheguei! rsrs... Tudo bem?
    Tudo ótimo por aqui amiga!
    Obrigada por lembrar da Valen e de seu niver! Você como sempre um amor de amiga, né?
    Espero que estejas melhor da gripe!
    PARABÉNS PRA VOCÊÊÊ... NESTA DATA QUERIDAAAA... MUITAS FELICIDADESSSS... MUITOS ANOS DE VIDAAAAAA...
    Parabéns amada! Toda felicidade e saúde do mundo pra você!
    Amei as decorações! São lindas demais, né? Adoro cores suaves também!
    Aqui nesse novo apto não tem dependência de empregada como havia no outro. Pegamos um dos banheiros, construimos uma estante na parte do chuveiro e coube todas as nossas tralhas, rsrs... Tá sobrando espaço agora, rsrs...

    Agradeço de coração o carinho e aproveito para te desejar um excelente final de semana!
    Bjkas da sempre amiga... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  12. Oie vidinha que gracinha amei tudo aqui...nossa nem me fale de gripe tô braba e sem faxineira tem dia que varro e sento ..tiro pó e sento kkk mais sai viu kkkkk..e vem ai niver do seu cafofinho que alegria tô dentrokkkkk me lembra tá...e que quartinhos lindos..tb é minha cara kkkkkkk amo moveis brancos..bem amada feliz fds..se cuide e só saudades de levi

    ResponderExcluir
  13. Amei o estilo, super aconchegante!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ane!
    Fui fazer o teste e deu "moderno". Parece que esse resultado saiu para que fez. Na verdade, enquanto estava fazendo pensei que estivesse encabulando o robozinho :D
    Não vi a planta do apartamento, mas acho sempre bom ter um banheiro a mais, que pode funcionar como lavabo ou no caso de uma faxineira, ela não usar o seu banheiro. Na sala um sofá que se transforma em cama? já que pode receber uma visita eventualmente. Decorar a casa vai além de deixá-la bonita, ela tem que atender as suas necessidades. O que você pode fazer no banheiro que não será usado sempre, é fazer prateleiras depois de uma certa altura e acomodar coisas em caixas decorativas - coisas que normalmente precisam de uma quarto de bagunça.
    Melhoras para a gripe!! Continue firme e forte nos exercícios!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  15. Gripe???? A minha não vai embora. Creio que é problema de alergia e com esse tempo seco, piora. Tenho tido desânimo até para lidar com o blog (rss).
    Hoje, certamente, foi seu almoço familiar. Que Deus a abençoe muito no novo ciclo que se inicia. Parabéns a todos os aniversariantes da família.
    Ane, creio ser muito importante manter dois banheiros,ainda que more só. Já vivi em um apartamento bem pequeno e os dois banheiros foram muito úteis, ao receber alguém. Essa decoração romântica é muito fofa. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  16. Querida Ane! Tudo bem?!
    Espero que já esteja bem da gripe (ou alergia, provavelmente!).
    Parabéns pelo Aniversário!!!Ehhh!!! E tb pelos aniversários dos irmãos!!! Felicidades à todos, especialmente à Vc no novo Apê!
    Não fui fazer o teste ainda,mas acho que minha Decoração tb seria a Romântica! Gosto muito de móveis estilo provençal!
    Amiga,te desejo tudo de bom e belo em sua vida! Muitas Alegrias!
    Uma Linda Semana!
    Beijos,
    MARY.
    http://cozinhandocommary2.zip.net

    ResponderExcluir
  17. Oi, Ane, parabéns aos aniversariantes da família e por tudo o que você nos contou. Atchim! Isso não mais rs. Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Te cuida bem pois a gripe pegou muitos este ano....curte teu ap.
    Beijo Lisette

    ResponderExcluir
  19. Olá Ane, boa noite minha amiga.Em primeiro lugar desejo que se restabeleça logo dessa gripe. Minha querida Parabéns atrasado pra você e seus queridos irmãos, tudo de melhor sempre pra vocês.As fotos são lindas, amo esse estilo.Apto pequeno é bom porque não dá muito trabalho para cuidar e como você disse é só pra você, fica mais aconchegante não é mesmo.Vou lá fazer o teste, rsrsrsrs.
    Beijos com muito carinho
    Marilene

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir