sábado, 31 de janeiro de 2015

Terminando janeiro...


Teve um pouco de praia... 
Esta da foto é a praia de Cotovelo em Parnamirim-RN e que eu chamo de minha praia!
Linda né? A foto é minha também!

 E aí veio:


A mudança!
Minha mudança foi tão rápida que vocês não vão acreditar!Foi feita em menos de 3 horas!Claro,levei pouca coisa,os eletrodomésticos,o sofá e a cama,roupas,alguns utensílios de cozinha,as coisas mais necessárias.Livros e revistas já tinha levado um bocado.Só tiveram que desmontar os braços do sofá porque não passaria na porta.E lá fomos nós...Quando dei por mim,já estava embaixo do novo teto arrumando as coisas...

E...

Confirmação de novo local de trabalho!Dia 2 vai ser publicada a transferência e aí tenho 15 dias pra me apresentar.Já estou ansiosa...Ambiente novo,colegas novos,se bem que tem alguns que já conheço,mas mesmo assim...


E claro tentei descansar,afinal estava de férias.
Ler,ouvir música,ver filmes....Adoro tudo isso!

E foi assim meu mês de janeiro.

Beijos nas bochechas!

14 comentários:

  1. Ane, que linda TUA praia e que bom estás na casa nova! FELICIDADEs , boa sorte na casa e no novo trabalho! beijos,tuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Essa é a praia mais linda do mundo...porque é a praia a Ane!!! rsrs
    Amiga, que tudo transcorra segundo a sua vontade.
    Beijo e paz!

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Ane
    Tudo vai dar certo, se Deus quiser!!!
    Que bom está com bom ânimo pra começar o ano!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  4. Feliz fim de semana, Anne
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ane, felicidades no novo endereço e trabalho! Adorei a foto e a praia que linda!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  6. Oi Anne :)
    O ano começou bem hein?!
    Desejo tudo de bom na nova moradia e também no novo local de trabalho.
    Muito linda sua praia!Eu também tenho uma só minha!haha!Fica numa ilha quase deserta do
    litoral sul de São Paulo!rs
    Bjs!

    P.S.:Durante a semana, volto com as postagens!

    ResponderExcluir
  7. Muito boa, parece ser a praia. Mudanças, vida nova, acho que sempre é bom. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Anne que este mês que hoje se inicia seja também o início de excelente ciclo para si.

    Adoro mudanças, trazem alegrias!
    beijinho

    ResponderExcluir
  9. Boas energias nesta nova etapa da vida, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  10. .

    Voltei só pra te deixar
    um beijo.





    .

    ResponderExcluir
  11. OI ANE!
    QUE BOM TE VER PELA BLOGOSFERA NOVAMENTE.
    ESTÁS NUM MOMENTO DE MUDANÇAS , TRABALHO, MORADA, NA CERTA TUDO SERÁ PARA TUA FELICIDADE.
    ABRÇS AMIGA

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ane!
    Agora a vida entra nos eixos!!
    Casa e trabalho novo, vida nova! :)
    Agora é descansar um cadinho o olhar nessa linda paisagem!
    Felicidades na nova casa e no novo trabalho!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  13. Olá, voa noite!
    Topos os que vão á praia, têm a sua praia.
    A minha é a Praia da Batata, em Lagos, no sul de Portugal.
    Saudações poéticas!

    ResponderExcluir
  14. Ane, isso é que eu chamo de ANO NOVO: casa nova, serviço novo... beleza! Sua praia é tudo de bom! Amo praias assim com um quê de praia deserta... Acho que você bateu o récorde de mudança: 3 horas? E isso porque precisou tirar os braços do sofá, senão teria sido menos tempo! rs rs rs Esse ano promete ser muito bom! Bjks e bom final de semana Tetê

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir