domingo, 8 de março de 2015

Mulheres,baldes e chuva


E neste domingo meio chuvoso e preguiçoso do dia da mulher, comecei a ler mais um livro: P.S. Eu Te Amo. Pelo que li até agora é um drama amoroso que vai me arrancar lágrimas, mas a chorona aqui adora este tipo de estória... Armaria... Terá também frases daquelas que você
acha tão lindas e verdadeiras que escreve na capa do caderno, da agenda... pra ler de novo, e de novo... Alguém aí já leu? Tem o filme também. 

Sim, terminei o terceiro livro de Guerra dos Tronos "A Tormenta das Espadas" um catatau de 880 páginas, li com vontade cada uma delas. A estória é muito boa e continua sempre que termina um livro, você fica quase ansiosa pra saber o que aconteceu com cada personagem no livro seguinte.

Bem, mas mudando de assunto, estou participando da brincadeira da Chica (3):


Baldes só servem pra carregar água?
 De jeito e maneira...
Olha só o que achei por aí:

Baldes pra plantinhas

Baldes com fofuras no banho

Baldes coloridos pra pipoca

Baldes na decoração

Humm...

Mas hoje seria mesmo...



Minha frase:
Um balde cheinho de flores pra você!

Como tem dois pode escolher...

Outra frase:
Chutando o balde da falta de amor!

******
Beijos nas bochechas!

17 comentários:

  1. Olá Ane,
    esse livro está na minha lista ;)
    Mas já vi o filme duas vezes, ai meu Deus, que é lindo demais, um encanto de cenário, romântico daqueles à moda antiga, e cheio de mensagens de vida. E no fim, uma surpresa ;)
    um bjn amg

    ResponderExcluir
  2. Que frases lindas voce escolheu!!!!! Um balde cheio de carinho pra voce neste dia!!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane,
    Adoro esses dramas amorosos, choro litros! E de baldes, rsrsrsrsrsrs, mas nao li esse livro, vou colocar na minha lista de leitura.
    Adorei as frases e as imagens!
    Feliz Dia da Mulher! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que linda participação!Obrigadão! Adorei! Hoje fiquei vovó novamente e dessa vez, após 6 meninos, hoje, no dia da mulher, chegou a menina! bjs tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Oi Ane que linda BC.Escolhi o segundo balde , das flores campestres e roxinhas, lindas.
    Ler é bom acabei de ler A OUTRA FACE de Sidney Sheldon, Gosto de um livro que me prende e surpreende.
    Obrigada da visita, e parabéns.
    Boa semana.
    bjks

    ResponderExcluir
  6. " Um balde cheio de estrelas para Ane!!! "
    Beijos mil, Mulher de fibra!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ane!
    Estou com o filme para assistir e acho que salvei depois que alguém falou super bem do filme e também comentou o livro. Acho que você vai chorar... rs.
    Parabéns pelo dia da Mulher! Que esse dia que passou tenha servido de incentivo e inspiração para outros dias de sua vida!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  8. Ane, participação alegre e criativa!
    Há BALDES e BALDES...
    Ler é muito bom...
    Uma boa semana... Beijos

    ResponderExcluir
  9. Esse tipo de livro (guerra dos tronos) não consegue me pegar, não sei por quê. A série agrada bastante. No papel, prefiro personagens comuns. Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ane! Você caprichou mais no tema balde que eu! No nosso dia, o balde tinha que ter flores! rs rs rs Obrigada pela dica de leitura. Esse que você começa a ler deve ser bem interessante... BJks e uma semana abençoada! Tetê

    ResponderExcluir
  11. Oi Ane,
    Que bonita homenagem às mulheres!
    Por aqui, a chuva continua!
    Olha, não sei se iria gostar desse drama romântico,
    nunca li esse livro.
    Adorei sua criatividade com as frases,
    eu fico com essa do balde cheio de flores!rs
    Bjs e ótima semana!

    P.S.: Estou bem melhor, obrigada. A dengue quase acabou comigo,
    mas já estou firme, forte e longe da morte. \o/

    ResponderExcluir
  12. Oi Anne!
    Linda homenagem a mulher.
    Aqui nada de chuva, faz tempo que nem uma gota cai pra alegrar meu Estado.
    Eu ainda não li esse livro, depois me fala se é bom.
    Adorei tua participação.
    Um balde de flores pra você!
    Desejo uma excelente semana!
    Um excelente mês de março!
    Um Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Belas ilustrações Ane e suas frase ficaram bem construidas.
    Uma linda semana que esteja a fluir bem para voce.
    Meu abraço amiga.

    ResponderExcluir
  14. Ane,

    Eu também me emociono com livros e filmes românticos.
    Verdade, balde serve pra tanta coisa. Confesso, que gosto mais deles cheinhos de flores. rs
    Um lindo e abençoado dia! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá, querida Ane
    Baldes cheio de beleza e encantamento...
    Bjm quaresmal

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, Ane!
    Bela homenagem a nós, parabéns pra vc também, aceite meu esmagador!

    Eu não li o livro, mas está na minha gigantesca lista, ainda mais depois das belas frases que vc comentou... Mas assisti ao filme e me apaixonei... Bons atores, um cenário apaixonante e a estória realmente arranca lágrimas, vale a pena! Agora preciso do livro :( rsrs.

    Adorei sua participação na brincadeira da Chica. Baldes lindos, recheados, ainda mais com tantos fofinhos... ai que delícia!
    Vou pegar o primeiro baldinho pq o segundo peguei em algum outro cantinho que voei, assim fico com 1 de cada rsrs.

    Abração esmagador e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  17. Ane como sempre um post cheio de imaginação e bom gosto.
    Vi o filme, não li o livro, é um daqueles filmes românticos que nos fazem sonhar :)
    As frases muito boas , recebi com agrado as flores da primeira :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir