sábado, 30 de janeiro de 2016

Um texto que me descreve e sem barriga!


Aprendi que meninas boazinhas colecionavam 
elogios e presentes. 
Já eu colecionava bolinhas de gude e cicatrizes.
 Hoje, enquanto algumas esperam
 viver um conto de fadas, 
eu já beijei príncipe que virou sapo, 
construí castelos para morar sozinha,
 despedi a fada madrinha, 
escolhi viver com o "lobo", 
ouvi várias histórias, 
mas resolvi escrever a minha.
 (Renata Fagundes)

Eu me encontrei neste texto que achei na net...

********

Mas vocês sabiam que existem vários tipos de barriga? Existe a barriga de grávida, a barriga tanquinho daqueles homens perfeitos musculosos, a barriga de cerveja que pertence aos amantes desta bebida, a barriga negativa, quando em vez de se projetar pra fora ela se projeta pra dentro do corpo, e existe também a dor de barriga, esta todo mundo já teve na vida... kkkkkk... e tem até personagem como o Seu Barriga do Chaves. Enfim, fiz várias frases pra participar da brincadeira da Chica:


O palhaço balança a barriga de pano...

enquanto eu rio até doer a barriga.

Ai quem me dera perder a barriga...

Ter barriga perfeita é um sonho impossível?

Não resisto a uma barriga de gato!

**********

Fui! Beijos nas bochechas!

23 comentários:

  1. Ane, que lindo o texto e que legais tuas frases,bem feitinhas e pensadas! Gostei! Obrigadão! bjs, chica( barriga de gato é um convite,né..rs )

    ResponderExcluir
  2. Oi Ane, tudo bem?!
    Achei suas frases, ótimas!
    Como é bom rir até doer a barriga!
    E esse texto (da Renata Fagundes),
    li um dia desses, gostei,
    mas desconhecia a autoria,
    muito bom!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Ane, um texto nagnífico!
    As suas frases a brincar nos falam de coisas sérias.
    Só vou averiguar o que são barrigas de gato...
    Beijinhos e bom domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que parva sou! Temos um doce a que chamamos língua de gato. Mas esse doce é outro....rsrs... Bjs

      Excluir
  4. Bom domingo!!!!!!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vc participou alegremente e com muita graça, Ane! Gostei!!
    Nessa Brincadeira da Chica a gente se diverte e aprende bastante... Rsss...
    Bj e Bom Domingo.

    ResponderExcluir
  6. Para refletir....

    Isabel Sá
    http://brilhos-fa-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Oi Ane
    Você foi no tom exato da brincadeira
    Frases alegres, bem construídas e divertidas
    Adorei!!! Parabéns pela belíssima inspiração
    Um feliz domingo
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,
    Amei o texto que introduziu na postagem para a brincadeira da querida Chica. Ótimas escolhas para a participação!
    Bjs.

    ResponderExcluir

  9. Uma ideia muito divertida e viva a barriga!...
    Bom domingo! Boa semana!
    Beijinhos.
    ✿゚ه° ·.

    ResponderExcluir
  10. A maioria dos príncipes um dia vira sapo, salvo raríssimas exceções. A vida é boa, embora cruel.

    ResponderExcluir
  11. Muito legais tuas frases! Quem resiste a uma barriga de gato! Lindo texto da Renata Fagundes!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  12. Que encanto a sua postagem. Olha o texto da Renata é gracioso e u amo coçar a barriga dos meus gatos!Abraço afetuoso e uma linda semana pra você!

    ResponderExcluir
  13. Bonita participação Ane com um belo texto.
    Belas frases sobre esta barriga.
    A voce uma bela semana com paz e alegria.
    Meu terno abraço

    ResponderExcluir
  14. Ane,

    Essa palavra deu o que falar, ou melhor, escrever. rs
    Eu também amo barriguinha de gatos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Ane, que bela participação!!! Há sempre colocações e brincadeiras a respeito da barriga (rss). Sabe que o texto que escolheu veste muita gente????? Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Ane: maravilhosa a sua participação! Quanto ao texto, a autora me conhece... ela simplesmente me descreveu! rs rs rs Bjks e uma semana bem alegre! Tetê

    ResponderExcluir
  17. Colocou alegria nas frases.
    Concordo com a Marilene, o texto veste muita gente, inclusive eu, rsrs.
    Um abraço, Sônia

    ResponderExcluir
  18. esse texto é lindíssimo e identifico-me também!

    ResponderExcluir
  19. OI ANE!
    O TEXTO É LINDO.
    MUITO LEGAL TUA PARTICIPAÇÃO E VAMOS DESMISTIFICAR A BARRIGA, QUEM NÃO A TEM? A ÚNICA DIFERENÇA É QUE UMAS SÃO MAIORES, OUTRAS MENORES, SÓ ISSO.KKKK
    ABRÇS
    http://. zilanicelia.blogspotcom.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei a sua participação, muito completa, sensata e com humor :)
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  21. Boa Tarde, querida Ane!
    Vamos caminhando que melhora bastante nossa barriga... rs...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir